Enquanto isso, Flávio Dino desculpando-se nas redes sociais…

 Governador tuiteiro diz que fala com o povo todo dia. Pelo tuiter, governador?

Como político, Flávio Dino sabe da importância de aparecer nos veículos de comunicação de massa, mas vive forçando a barra dizendo que não precisa disso, que faz diferente do grupo Sarney, que possui emissoras de TV e Rádios.mart

Ora, todos sabem que seu governo paga rios de dinheiro para aparecer em jornais e revistas estrangeiros, telejornais de renome, como sua última entrevista na Globo News, tudo indica que pelas mãos da filha do Ricardo Noblat.

Parece absurdo, mas nosso governador, Flávio Dino, parece fugir o tempo todo com as mesmas desculpas quando é enquadrado. Tudo é culpa de Sarney, dos jornalistas da oligarquia ou dos outros políticos (governos passados), o tempo todo a mesma coisa. Bastou enquadrar o homem para receber na lata que “está a serviço da oligarquia”.

Flávio Dino, que diz falar com os pobres do Maranhão todos os dias (via tuiter?), não sabe responder o óbvio, quando enquadrado sobre gastos. Não é só ele, outros membros de seu governo estão começando a fazer a mesma coisa. Abaixo, o governador que tenta passar para o Brasil uma imagem de “salvador da pátria”…

20160127164836

hqdefault

images