Semana de Retiros reúne 100 mil pessoas no Aterro do Bacanga

Milhares de pessoas participaram do encerramento da Semana de Retiros Culturais. O evento reuniu 100 mil pessoas no Aterro do Bacanga em uma festa de louvor e adoração com atrações da musica gospel nacional e internacional.1

A juventude louvou a Deus com o cantor baiano Marcos Nunes, com a jovem cantora Priscila Alcântara e com o maior nome da música gospel brasileira, a cantora Aline Barros que em 2014 ganhou o sexto Grammy Latino.

Christafari, a maior banda de reggae cristão do mundo também contagiou o público ludovicense. O grupo norte-americano esta fazendo uma turnê no Brasil ficou encantado com a receptividade de São Luis. “You are the best”, disse o vocalista Marc Mohr ao considerar São Luis uma das melhores cidades por onde já passaram.

O evento comemorou os 10 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.56a7e63f-005b-4383-b6d1-32c40e2b56b6

“Essa décima edição é marcante. São 10 anos de declaração de benção para a nossa cidade. A juventude evangélica está de parabéns por ter se unido em torno desta iniciativa”, destacou Eliziane.

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e participa do encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração. Este ano foi coordenado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.