Não comprometa sua imagem, governador…

Desçam do palanque eleitoreiro…

Atenção governador Flávio Dino, não deixe que a imagem de um politiqueiro briguento acabe sua imagem de bom gestor. Politico iracundo não casa bem com gestor popular, fuja desses atrapalhos urgente.

Diferente do que parece, minhas criticas são para ajudar nosso governador a acertar na condução de sua gestão. Busco faze-lo, sem preocupar-me com as caras feias daqueles que bajulam na intenção de blindá-lo das criticas, que fazem por sobrevivência. Afinal, quem mostra a verdade quer ajudar, quem esconde, quer apenas lucrar. Essa regra palaciana parece resistir às mudanças…

Constantemente observamos situações que mostram verdadeiras perseguições políticas, seguidas por falhas da própria equipe de Flávio Dino, que prometeu mudanças mas erra feio em algumas coisitas.

Quero destacar os pontos importantes que precisam ser revistos, que precisam ser analisados, mudados, sob pena de comprometer sua carreira de gestor, e destruir por completo sua intenção de reeleição. O que é pior poderá também, comprometer a imagem de seu substituto (se é que Flávio Dino já pensa em fazer um substituto). Mas o fato é que essa triste imagem de politiqueiro briguento não combina com um “gestor da mudança”.

Para entender melhor meu ponto de vista, deixarei os leitores com uma postagem retirada do blog do Marco D´Eça:

Quem ajuda fala a verdade

Quem ajuda fala a verdade

4 pensou em “Não comprometa sua imagem, governador…

  1. Meu caro Ricardo,
    Aprecio bastante a maneira como defendes o que acreditas. Entretanto deve dizer-te que observo também que tuas escolhas até agora têm sido equivocadas. Ainda assim, continue porque quem sabe, um dia alcançarás exito. Quem sabe, um dia nos livraremos de pessoas desonestas que nada mais são do que aquelas que, de cabos eleitorais oriundos das casta mais ordinária do nosso povo, pelo desempenho durante todas as campanhas eleitorais em todos os tempos, tornam-se posteriormente, vereadores e com isto, conseguem as vezes alcançar altos postos no comando político do Estado e nunca deixam de serem verdadeiros crápulas que se cobrem com manto de santos. Hoje mesmo, estão sendo distribuídas sementes para agricultores familiares no município de Caxias e por ninguem nada menos que um elemento que está, como a tí, defendendo o governo FD. Tal elemento é daquele modelo que está sempre se dando bem em todos os governos. Se um dia pudermos combater este tipo de gente ordinária, aí sim, poderemos acreditar as pessoas que elegem-se sem tutela destes sanguessugas, poderão fazer alguma coisa diferente. Vou te contrariar, mas, Flávio Dino não chega a ser nem mais do mesmo pelo que tem demonstrado até agora. Criou novos sanguessugas e, para continuar, terá de ser pior ainda.

    • Vá com calma tempestade. Existem erros, exageros, mas uma coisa importante foi a manutenção da “democracia” no sentido eleitoral. E nesse quesito vc tem que me dar créditos sempre lutei para a mudança de grupos.
      Bem verdade que, o grupo que está aí ainda faz coisas iguais aos Sarneys.
      Afinal, quem detem o poder, usa o governo da sua forma. Isso é regra geral qualquer grupo que sentar no poder vai fazer e acontecer…

  2. Política e Administração Pública não é para amadores, infelizmente é o que se vê com esse comportamento do governador e de alguns secretários e equipe.

    • Pois é, governo é coisa séria não pode ser feita com ódio.

Os comentários estão fechados.