Fábio Câmara discursa como pré-candidato a prefeito, e afirma que PMDB é antagônico aos comunistas…

Pela sua aceitação no PMDB, Fábio Câmara pretende disputar eleição a prefeito de SL

FC

Muita movimentação na posse da nova direção do PMDB de São Luís, agora a pouco. O vereador Fábio Câmara, anunciava aos quatro cantos do São Francisco, num trio elétrico, que tem total aprovação do partido para tocar “seu projeto”.

Perguntado sobre uma possível chapa como vice do atual prefeito de São Luis, disse que não existe essa possibilidade, “o PMDB tem projetos antagônicos aos comunistas”.

“Nossa pré-candidatura mostra que somos antagônicos ao projeto de Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior, quando me posicionei na Câmara, por entender aquilo que é o melhor para o povo de nossa cidade”, respondeu ao ser provocado sobre os rumos do partido.

Enquanto discorria sobre sua caminhada política, “do jovem que limpou o chão, trabalhando como servente”, o pré-candidato lembrou que sua aprovação se deu pelos embates políticos que travou da tribuna da Câmara Municipal de São Luís, como voz da oposição ao prefeito.

Imagem mostra aceitação da pré-candidatura de Fábio Câmara, pela alta cúpula do PMDB maranhense.

5OOxKMZY

2 pensou em “ Fábio Câmara discursa como pré-candidato a prefeito, e afirma que PMDB é antagônico aos comunistas…

  1. Piadinha pronta? O PMDB, é só mais um lixo que temos nesse País!!! O PMDB, não é nacionalmente um empregadinho do PT ?, e esse não é também chefe do PCdoB? Rapaz o Brasil, é um País de políticos safados e incautos, mas no Maranhão, a coisa chega a ser escancarada.

  2. Infelizmente não conservou a humildade e o poder está subindo a cabeça. Decepção.

Os comentários estão fechados.