Deu no John Cutrim: Aliados de Sarney e Lobão se tornam “comunistas” e vão disputar eleição com apoio de Othelino Neto e Marcio Jerry.

Não é apenas no município de Barra do Corda que os “news comunistas” deverão disputar as eleições municipais de 2016. Ora, enquanto aliados históricos da oposição maranhense estão sendo esquecidos, raposas da política, que inclusive deram apoio, e ainda pagaram a conta da campanha de Lobão Filho (PMDB) contra o próprio governador Flávio Dino, agora, vão gozar do apoio do Palácio Dos Leões?

Politicalha comunistas vai comer as “carnes do povo”? Abaixo uma imagem dos “neo comunistas”, gente ligada a Sarney, Lobão que viraram aliados de Flávio Dino, confira clicando aqui:

eric costa

Tenho avisado constantemente que o grupo de Flávio Dino quer se perpetuar na política da mesma forma que fez Sarney e outros oligarcas. A meta será fazer mais de 100 prefeitos nas eleições de 2016. Que critérios os novos líderes da política maranhense estão tomando para executar as promessas de campanhas do governador, que prometeu mudar e reverter toda a vergonha de nossa política?

O pior meu caro John Cutrim, é que este não é um caso isolado, são inúmeros os casos em que o PCdoB manchou sua história filiando sarneysistas que na recente eleição de 2010 apoiaram e até financiaram a Chapa encabeçada por Lobão Filho e Gastão Vieira.

Podemos citar rapidamente sem fazer esforço cidades como São Benedito do Rio Preto, Bacabeira e Vargem Grande que fizeram o mesmo que em Barra do Corda.

Em Vargem Grande, por exemplo, tiraram o empresário Carlinhos Barros do PMDB e colocaram no PCdoB com direito à foto com o camarada Marcio Jerry e assim também aconteceu com os Prefeitos de Bacabeira e São Benedito do Rio Preto, Alan Linhares e Maurício Fernandes, respectivamente.

Coincidentemente o responsável pelo ingresso desses “ex-sarneistas” no comunismo tem sido o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.