Secretários Márcio Honaiser e Áurea Prazeres discutem melhorias para Regional de Balsas

Martin Varão

O secretário Márcio Honaiser, e a secretária de Educação, Áurea Prazeres, reuniram-se esta semana para tratar das obras a serem realizadas na regional de Balsas, atendendo a uma demanda da população por melhor infraestrutura de ensino.

Márcio Honaiser, Àurea e o presidente do PDT de São Félix de Balsas, Herlon Martins

Márcio Honaiser, Àurea e o presidente do PDT de São Félix de Balsas, Herlon Martins

“Estamos trazendo para a secretária Áurea as necessidades da regional de Balsas e, juntos, trabalharemos por melhorias na qualidade do ensino de toda a região”, frisou o secretário.

Na ocasião, Márcio Honaiser e o presidente do PDT de São Félix de Balsas, Herlon Martins, conversaram com a secretária sobre o andamento da construção da quadra poliesportiva coberta que havia sido solicitada por ambos à Seduc. Áurea Prazeres elogiou a celeridade na disponibilização do terreno e de toda a documentação necessária, que permitiu a inclusão da cidade no programa da secretaria, e informou que obra já está em processo de licitação.

“Agradeço a Márcio Honaiser pela disponibilidade de virmos juntos reivindicar essa obra tão benéfica e importante para São Félix, a primeira quadra poliesportiva da cidade, que vai levar mais esporte e lazer para todos”, frisou Herlon Martins.