Assaltos, mortes e violências: Facções expandem seus negócios fora dos muros de Pedrinhas…

Tá dominado, quem manda é o crime organizado…

Não que esteja sendo realista demais, acho que a dura realidade está patente, basta uma ligeira observação para saber que a coisa ficou fora de controle. Os números da violência (oficiais e os reais feitos pela SDHM) estão aí para comprovar a triste realidade de que não existe Estado, quem manda é o Poder Paralelo.

Para as organizações criminosas continuarem existir elas tem que movimentar seu produto, que é o tráfico, óbvio. E é justamente por causa do tráfico de drogas que a violência chegou ao nível das favelas do Rio de Janeiro, que o ex-presidente Lula (PT) prometeu “pacificar”, mas, a forma petista de governar acabou foi expandindo essa fórmula de negócios para todo o Brasil, e aí está a violência explodindo a cada dia, e os governos fingindo não ver.

Não vamos longe, nas desculpas do governo Roseana Sarney a ameaça se limitava aos muros dos presídios, ou seja, existia violência, mas era só lá dentro. No governo da “mudança”, de Flávio Dino/Márcio Jerry, a mesmíssima coisa acontece, mesmo dizendo que “não há decapitações”. O pior é que, segundo os órgãos dos Direitos Humanos, o governo fez uma espécie de convênio com as facções para ter controle nos presídios.

Essa postagem serve como alerta:

A ameaça deixou de ser silenciosa e agora faz barulho. Abaixo, a reportagem do Jornal O Imparcial, que pode melhorar a compressão do leitor sobre a violência na capital.

facçãogov2

Continue lendo clicando aqui:

2 pensou em “Assaltos, mortes e violências: Facções expandem seus negócios fora dos muros de Pedrinhas…

  1. Bom dia!
    Vi ontem a noite essa notícia, e o pior é que tudo indica que o motorista não reagiu, ou seja, o bandido agiu para matar!
    Com certeza o tráfico é o combustível que movimenta a bandidagem, é a moeda de troca deles e o pior (opinião minha), acredito que o Estado sabe como se não extinguir mas pelo menos intimidar, não faz porque não quer!
    Ricardo, ontem li uma notícia que talvez vá fomentar ainda mais o poder do tráfico, veja só:
    “A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional (CEDN) aprovou nesta quarta-feira (9) o Projeto de Lei do Senado (PLS) 186/2014, que regulamenta a exploração dos jogos de azar. A matéria faz parte da Agenda Brasil — pauta apresentada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, com o objetivo de incentivar a retomada do crescimento econômico do país. A proposta permite o funcionamento no país de cassinos e bingos, além de legalizar jogos eletrônicos e o jogo do bicho.”
    Veja só por quem a pauta foi apresentada e observe a “intenção”, a de “incentivar a retomada do crescimento econômico do país”!
    Só pode ser brincadeira!

    • Amigo, esses comunistas fizeram de nossa nação uma p…

Os comentários estão fechados.