Politicalha em notas: Governador “estatiza o futebol” enquanto fecha hospitais…

A política do “Pão e Circo” continua…

Excessos de politicagens mudou o pensamento de nosso governador?

 Comunistas anunciam que vão fechar hospitais, mas, em contrapartida, investirão em futebol. Sabem que isso quer dizer?

Que populismo, lembram do estádio do Corinthians que o Lula fez para agradar o torcedor paulista? Pois é, numa só tacada, Flávio Dino vai beneficiar os times da capital, e também de outras cidades do estado, assim como algumas emissoras de rádios e televisão, que farão as transmissões dos jogos.

Observem essa publicação retirada do tuíter oficial, uma bando de bajuladores, batendo palmas para um mentiroso, mais abaixo explicarei:fd2

A política do Pão e Circo continua I

Se fosse um governo sério, comprometido com as causas do povo, logo no primeiro ano de seu mandato atacaria os problemas crônicos, por onde escoa pelo ralo, boa parte das nossas riquezas.

Mas, esqueceu de fazer o dever de casa, enquanto governa através de politicagens para, tão somente, perpetua-se.

Qualquer leigo sabe quais são os verdadeiros problemas: Segurança, Saúde, Educação. Os comunistas, apos eleitos com o discurso da mudança, parece que esqueceram…

A política do Pão e Circo continua II

A construção de um populismo. Sempre afirmei aqui neste blog, que o comunistão quer se perpetuar, na política. Claro, ele está repetindo o mesmo que fez Sarney e Vitorino Freire.

Infelizmente, observa-se que, os excessos de politicagens do grupo de Flávio Dino mudou por completo os pensamentos de mudar o Maranhão. Talvez, no próximo ano, pois neste, observa-se que está voltado para seu populismo. Nosso governador esquece que o povo, talvez, não seja mais tão besta como pensa…

Flávio Dino também virou “garoto propaganda de camburão”?

Maranhão de todos nós não é fazer “selfie” numa viatura!!!

“Politicagens” no exercício do poder é o que mais se observa nesse governo. Mas, nosso governador, indiferente, demostra que vai estatizar o futebol enquanto fecha hospitais. Está bom, eleitor?

Observem as duas imagens: Dois governadores brincando com o povo. Será que cuidar da Segurança Pública é apenas entregar viaturas?

Numa foto atual, o governador Flávio Dino entregando viaturas da PM, fazendo o mesmo que Roseana fez.

FD13

A outra foto, a ex-governadora Roseana Sarney, também, entregando viaturas da PM.roseana-viatura

Agora respondam, a população vê essas viaturas nas ruas? Que mudança é essa?

A mudança é feita quando as viaturas fazem rondas, quando o governo abastece as viaturas sem pena.

Comunistas investindo alto em propagandas…

Vivemos uma “Gestapo” comunista no Maranhão.

Uma verdadeira propaganda nazista começa se desenrolar nos porões dos Palácios da Pedro II, comandado pelo mandatário geral do comunismo, que controla as pastas da Comunicação do Governo e prefeitura. Lembra em tudo o Goebbels, aquele conhecido ministro da propaganda de Hitler.

Comunistas investindo alto em propagandas I

Lembram da máxima nazista: Uma mentira repetida várias vezes?

Oh, cabra que gosta de propaganda enganosa esse secretário do governo comunista, além de mandar em tudo, as coisas que fazem e aquilo que não fazem têm que aparecer na mídia a qualquer custo. Valendo, inclusive, a emissora dos Sarneys, que até pouco tempo os comunistas diziam que “ia passar fome”.

Comunistas investindo alto em propagandas II

Uma epístola escrita e enviada diretamente para alguns blogues e jornais palacianos, tentou de forma sorrateira, justificar o fechamento de vários hospitais no interior do Maranhão.

Segundo a epistola palaciana, que teria sido escrita pelo próprio secretário comunista apelidado de “Goebbels”, “o Ministério da Saúde não considera hospitais de 20 leitos, porque eles vão contra a política do Ministério”. Pelo jeito foram desenterrar essa brecha para tentar uma justificativa plausível.

Eita mudança…

Para fechar, olha aí o governo da boquinha. Todo dia descobrem-se parentes nomeados nas sinecuras do governo. O que já foi denunciado de esposas, namoradas e coisitas do gênero nos cargos públicos dos três poderes.

Abaixo, fiquem com um trecho do Atual 7:

fd3

2 pensou em “Politicalha em notas: Governador “estatiza o futebol” enquanto fecha hospitais…

    • Sedo fraco tu ainda entra, lê e comenta, imagina se fosse forte…

Os comentários estão fechados.