Parabéns, governador: Matar bandido dá ibope!!!!

A ordem é matar bandidos?

O governo comunista tem que reagir ainda que seja na bala, afinal, os números de assaltos nas agências dos Correios e bancos foram maiores que na gestão de Roseana Sarney…

Maranhão pode viver novamente os tempos da Operação Tigre (versão comunista). Não tem jeito, para uma população que vive refém de bandidos, tem que aceitar o morticínio. Quando a violência chega ao patamar do insuportável o Estado tem que se impor, e aí, o derrame de sangue é a única saída, em muitos casos, até aplaudido pela população.

Embora o tema seja indigesto aos que defendem os direitos humanos, que lutam contra a mortandade de bandidos, a verdade é uma só: a população quer ação dos governos, a população quer que os bandidos paguem na mesma moeda, que alguém vingue (na bala) toda a violência praticada pelos bandidos.

Neste caso, quando a ação da policia é implacável contra assaltantes, bandidos em geral, há um sentimento de alívio, de “justiça”, isso tudo acaba agradando o povo, ainda que seja feito de forma arcaica, “na bala”.

Abaixo, trecho de notícia onde a polícia “passou o sal” na bandidagem.

FD12