Quem diria, Edivaldo Holanda repetindo Castelo…

Assim fica difícil, aliás, impossível, Edivaldo…

Asfalto novo e ruas pintadas: Em ano de eleição é sempre assim, anúncios de obras pra tudo quanto é lado.

Quem diria o prefeito da “mudança”, Edivaldo Holanda Júnior, acabou fazendo o mesmo que João Castelo, que deixou para a “última hora” obras no município de São Luís.cohamaSó para lembrar que, o prefeito derrotado por Edivaldo Holanda Jr, em 2012, João Castelo, infelizmente passou para o eleitor uma mensagem errada, que queria apenas se reeleger com algumas obras eleitoreiras. Não deu outra, perdeu.

Em 2016, a leitura está sendo a mesma, após três anos de espera, enfim, a “mudança” começou acontecer em São Luís, justamente em tempos de eleição…

Assim fica difícil, aliás, impossível ganhar a eleição, Edivaldo.

5 pensou em “Quem diria, Edivaldo Holanda repetindo Castelo…

  1. Amigo, permita discorda totalmente de você, Edivaldo tem muito trabalho feito já, não tem apenas essa intervenção da Cohama, veja a do Anel viário, a da Av. Carlos Maglhães, agora no retorno do Tirirical, todas foram feitas antes do ano da campanha. Isso sem falar na boa avaliação no quesito da transparência pública, um citério que vale muito na minha avaliação. Se for elencar os serviços prestados de Edivaldo, ficaria horas digitando.

    • Olha, Castelo tambem tinha, só que deixou para executar a maioria delas na reta final. Nao esqueça que Holandinha entrou para mudar…

  2. Sempre que leio essas comparações entre Edivaldo e Castelo fico surpresa com a criatividade. Nunca nenhum prefeito foi pior do que Castelo. Aquele VLT foi uma palhaçada! A única ação de castelo foi o asfaltamento das avenidas, mas ele esperou esburracar tudo, literalmente, pra poder fazer isso. Quem o ver que o compre, mas aqui ele não se candidata mais como prefeito.

  3. Acho que a diferença entre os dois é que pelo menos Edivaldo está finalizando algumas coisas, pq Castelo deixou tudo incabado.

    • Achismos não fazem ganhar eleições. Castelos também achava… Demorou fazer, perdeu!!!

Os comentários estão fechados.