Politicalha em notas: Dança das cadeiras de Dino é para “agasalhar” cupinchas…

Anúncios de mudanças no “governo da mudança”

Vixe! Bem que o Zé Reinaldo avisou, enquanto Flávio tenta acertar por um lado, Jerry vai e estraga do outro. Tem como ter sucesso um governo deste?

Os anúncios de outra mexida no “governo da mudança” deverá servir apenas para remover de um lado para outro gente da panelinha comunista. Nesse mesmíssimo ínterim, blogues alinhados ao projeto de Márcio Jerry anunciam a “exoneração” da assessora de imprensa exclusiva do governador.

A próxima vítima de Jerry…aline

Imaginem alguém tão próxima de Flávio Dino, pedindo para sair de perto dele?

A coisa só pode estar é feia, nem todo mundo tem saco o bastante para tolerar as ciumeiras doentias desse rapaz que, com toda certeza, continuará fazendo vítimas, afastando aliados, dando tiros nos pés do governador. Até quando?

Governador pede arrego nas redes sociais…

Chega a ser engraçada uma publicação (retuite) no “tuiter oficial” de Flávio Dino, dizendo que é “vítima de coronelismo eletrônico”… Hahahaha, quer dizer que sua rede de bajuladores não está dando conta? Será que o “mao” da Secom perdeu hegemonia das redes sociais???  dino

Outro anúncio tosco…

Hilário mesmo foi o Flávio Dino reclamando de ser vitima de coronelismo. Marrapá, e quem ocupa hoje o lugar de coroné, cara pálida?

Quem usa e abusa do poder para desconstruir imagens de seus desafetos, quem é que vive usando as redes sociais para dar desculpas esfarrapadas, quando vazam informações de seu fracassado governo? Cada uma que parecem duas, viu. É brincadeira!!!

Plano infalível de Dino/Jerry deu errado…

E por falar em mico, olhem esse vexame que o governador tentou contornar com sua lábia e muita “miguelagem”:

Sabem aquele anuncio batido de que “os diretores das escolas não foram escolhidos por critérios políticos”? Ora, no campo da política, todos que se beneficiam do governo acabam se tornando aliados de quem detém o poder, mas, a balela comunista quer incutir em nossas mentes que são éticos e diferentes, Então tá, Flávio Dino…

Pois é, talvez não seja “tão assim”, tem muita gente insatisfeita reclamando que houve critérios políticos, sim. Ora, enquanto Jerry passa horas tentando convencer alguém que não faz politicagens no poder, sempre tem alguém para jogar por terra suas mentiras.

Olhem esse vídeo e respondam se houve ou não critérios políticos:

Crises do carnaval!!!

Sabe aquela história de que atrás do trio elétrico da Bahia, “só não vai quem já morreu”?  Aqui no Maranhão pode ser a resposta para muitas prefeituras desistirem da festa.

Vários prefeitos desistiram de fazer o carnaval. Eles alegam que os municípios não tem dinheiro para bancar a festa. Todos culpam a Dilma Rousseff e o governador Flávio Dino.

Mas, o que de fato pode está por trás das desistências de vários prefeitos, que deixaram de fazer a festa do carnaval 2016? Talvez não seja apenas “a crise financeira” que abateu o Brasil depois que a roubalheira petista quebrou nossa economia.

Muitos deles estão com medo dos assaltos, da falta de estrutura dos governos estadual e federal.  

Observem essa imagem, durante uma ensaio de carnaval num bloco da Grande Ilha, em Paço do Lumiar, que terminou com várias mortes, facadas e tiros…

alin