Politicalha em notas: Jerry manda chamar prefeita aliada de “inimiga”…

Vice-governador Carlos Brandão novamente desrespeitado por Márcio Jerry…

Jerry manda chamar prefeita de Colinas de inimiga, mas na verdade foi uma importante aliada na eleição para eleger Flávio Dino…4e5d74fd-d4a5-44e5-b8d5-b7933bedfc7f

Parece brincadeira o que esse governo quer fazer com os jornalistas. Querem calar, amordaçar, e fazer valer aquilo que eles acreditam ser a verdade, querem construir uma realidade virtual e imprimir nas páginas marrons dos periódicos locais aquilo imaginam ser a verdade.

No último evento da semana, na cidade de Colinas, o vice-governador teve que se calar e aceitar as colocações do super-secretário Marcio Jerry, que para lançar sua irmã prefeita, destratando a prefeita da cidade, chamando-a de inimiga, sendo que nas eleições foi importante aliada de Flávio Dino.

É deste jeito que ele age…

Holandinha usado, abusado e descartado…

Rapaz é tanta cosia errada, secretário de governo querendo assumir no lugar do vice-governador, mandar mais que o prefeito, que todo mundo. Acho que isso não vai acabar bem. Te cuida Edivaldo.

Além da terrível rejeição nas alturas, pesa sobre o prefeito a culpa de não ter promovido a mudança anunciada, ou seja, Holandinha gerou expectativas frustrantes no eleitorado da capital, prometeu mudar mas não mudou. Holandinha errou na mesma coisa que João Castelo, não conseguiu “mudar” para melhor.

Holandinha usado, abusado e descartado I

Sinceramente, nosso prefeito poderia ter se saído melhor, mas, falhou feio ao deixar que alguns espertalhões assumissem o controle de sua gestão. Resultado: abriram uma porta gigantesca para outros candidatos. Sabem quem foi o grande culpado pela inoperância do prefeito? Justamente quem hoje tenta salvá-lo, enviando gordas somas milionárias para tampar rombos nas contas da prefeitura.

Jerry acusa golpe…

Muitos jornalistas maranhenses, de forma geral, reclamam da forma ditatorial como os comunistas estão conduzindo a imprensa local.

Para inicio de conversa, quero mostrar que a atitude covarde de alguns jornalistas, de tanto subservientes que foram ao ditatorial Márcio Jerry, ficarão marcados no histórico triste do jornalismo maranhense. Vejam esse registro abaixo, no JP, que, por incrível que pareça, tem as digitais do secretário-comunista, em muitos textos.

Jerry acusa golpe I

Neura total: Nos empurram uma enxurrada de “releases” todos os dias, mas, reclamam que os “jornais e blogues só sabem reproduzir”. Interna ele…

Quer dizer que não podemos mais reproduzir as publicidades enviadas pela Secom do governo? Pois bem, a partir de hoje não vou mais aceitar os releases enviados pela Prefeitura de SL nem do Governo do Estado.

Jerry acusa golpe IIGOV1

Viram aí o deputado Zé Reinaldo colocando Jerry no devido lugar?

Durante toda a manhã do tuiter oficial estava “muchuchu”, ninguém para dar “RTs”, bater palmas, jogar confetes para Márcio Jerry… Desolado, o jeito foi o secretário tentar alfinetar blogueiros, desdizer o que já disse, na tentativa de preservar sua posição no reinado comunista, que, foi balançado…

Depois dessa entrevista de hoje, nas páginas do JP, análise feita pelo ex-governador Zé Reinaldo Tavares, que falou a coisa certa: que é dele, tão somente dele (Jerry) a culpa pela condução errada da política no governo.

Jerry acusa golpe III

Secretário brigão, esvaziou o governo de seus aliados. Inexperiente, Jerry quis briga, perseguir, mostrar seu poder. Taí no que deu…

Certa vez escrevi que Jerry estava afugentando os apoiadores do então (novo) governador. Após um ano, os comunistas estão esvaziados. Se Flávio Dino tiver juízo o bastante, saberá estancar esse câncer virulento, que só tem biles e fígado para brigar e afastar os políticos, gente que era aliada, hoje, afastou-se do governar.

Vai acabar sozinho, como governar desta maneira?

Minha caixa de e-mails, recebo uma enxurrada do governo do estado, que plantou a informação em alguns jornais criticando quem usa releases. Tiro no pé?

GOV