Comunistas fazem política com ódio no Maranhão!!!

Classe política manda recados ao governador…

O primeiro ano foi um desastre político. Uma sucessão de erros, burradas e mais barbeiragens orquestradas pelo indigesto secretário de Articulação Política.

O ano de 2016 iniciou com um duro recado para o governador Flávio Dino: que foi eleito por uma união de forças políticas, mas, na primeira oportunidade, quebrou as alianças e abandonou os  “diálogos”. Abaixo, trecho da postagem do Linhares Jr que descreve a política mesquinha dos comunistas:

Flávio Dino usa governo para perseguir adversáriosfd

No primeiro dia de 2015 eu estava na posse de Flávio Dino. Vi a assinaturas de algumas medidas, assisti ao discurso e, como boa parte dos maranhenses, acreditei que os tempos seriam outros.

Mas, o que mais me chamou a atenção foi a promessa de que os “leões” não iriam mais se alimentar da carne do povo maranhense e nem rugir contra os indefesos.

Vi aquele discurso como o prenúncio de uma nova manhã, um tempo em que a política deixasse de ser fim e se tornasse apenas o meio para um estado melhor. Um estado livre em que as pessoas fossem julgadas por seu caráter, e não perseguidas por suas opiniões políticas. É… eu estava errado.

Os “leões” do governo continuam a rugir e estão mais dispostos a cravar os dentes na carne dos insubordinados do que nunca. Flávio Dino não domou as feras, ele as deixou mais vorazes.

Semanas atrás em uma pequena manifestação contra a onda de corrupção no governo Dilma Rousseff, um dos manifestantes usou a fala para cobrar respeito do governador Flávio Dino. Disse que a maioria dos que participavam do protesto foram eleitores do governador e que não era justo da parte dele chamá-los de golpistas por defenderem o impeachment da presidente, que é aliada do governador.

Um discurso simples, sem qualquer tom de agressividade e totalmente dentro dos padrões democráticos. Pois bem, semanas depois o doutor Allan Garcês foi demitido de suas funções no governo do estado. Segundo o próprio, foi demitido pelo discurso. Os “leões” o vitimaram. Continue lendo aqui: