Presidiários usando tornozeleiras eletrônicas matam dois irmãos na frente da mãe…

Sabe a violência que o governador tentou esconder?

Dois irmãos assassinados na Vila Esperança no dia do natal, a mãe chora as perdas e desabafa sobre o descaso do governo.

O ano de 2016 começa violento, mais duas agências de bancos destruídas por assaltantes, também, uma mãe perdeu dois filhos, segundo o Bandeira2, para presidiários que usavam tornozeleiras eletrônicas, que deveriam ser monitorados, mas, estavam livres e armados de revolveres num bar.

Resultado, os presidiários, que foram soltos, mataram dois irmãos na frente da mãe. Isso é o governo da “mudança”, que diz ter reduzido a violência.

Olha aí a mentira do governador vindo à tona…

Taí uma coisa que o governador não falou ontem, em entrevista aos gaúchos, que a violência está pior. Só no ano passado, as agências que assaltantes explodiram chegaram a quase 100 casos.

Ainda no inicio do ano de 2016, mais duas agências foram explodidas, os assaltantes levaram todo dinheiro, e a polícia, não prendeu ninguém…

Justiça solta presos e não monitora: Mãe perde dois filhos para assassinos durante as festas de final de ano.

Abaixo, a denuncia feita pelo Bandeira2, que desmente as peças publiciárias enganosas do governo comunista que “não houve assassinatos nas festas do final de ano na capital”: