Politicalha em notas: Comunistas são pegos na mentira…

Não apenas uma vez, várias vezes, o governo “republicano” dos comunistas, tenta passar com a mentira…

Dé férias, Flávio Dino tenta mostrar um Maranhão televisivo que, da mesma forma que fez Roseana Sarney, dá até gosto de morar na televisão, na bela propaganda do governo…

Pega na mentira…

Olha aí o governador maranhense investindo na sua candidatura para presidente da república…

A Secretaria de Comunicação enviou e-mails, contendo trechos duma “entrevista” de Flávio Dino, numa rádio em Porto Alegre. Na pauta, um Maranhão que só existe nos sonhos, e também na televisão…

Viram aí, o governador Flávio Dino dando entrevistas, vendendo um Maranhão ilusório, que só existe nas propagandas do governo?

De férias, dando entrevista? 

Aqui está o grande motivo do recente confronto entre os comunistas e os membros da Sociedade de Defesa dos Direitos Humanos, que tem desmentido o grupo do governador. Os comunistas, lógico, atacaram da forma como sempre fazem: acusando quem bate de frente contra seus interesses, chamando-os de “sarneysitas”. Veja, abaixo:

Um dos pontos da “entrevista” serviu para exaltar a segurança “nota dez”, os “investimentos” de Dino, que falou para os gaúchos uma maravilha de Maranhão, que não houve mortes nas festas de final de ano, que nomeou mais de 1500 novos policiais, parari, parapá. Um sonho esse nosso Maranhão.

De férias, dando entrevista? I

Essa “entrevista” dada aos gaúchos, serviu para mostrar que os comunistas investem muito dinheiro na imagem de Flávio Dino fora do Maranhão. Tá na cara que seu desejo agora é ser presidente da república.

Tucanou? Flávio Dino sai de cena…

Brandão movimenta Palácio na ausência de Dino…

1_Governador-Carlos-Brando-e-Luis-Fernando

Hoje durante o dia inteiro o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), foi visitado pela classe política. Entre tantos políticos influentes, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luíz Fernando Silva, preferido para as eleições desse ano.

IMG-20160105-WA0040A candidata Eliziane Gama, também, preferida no eleitorado da capital.

Governador de fato…

A conversa dos bastidores é a saída de cena do governador maranhense. Flávio Dino, mesmo de férias, não desgruda do tuiter, e mesmo passando oficialmente seu cargo ao vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), colocou (de fato) a faixa de governador, foi no seu secretário faz tudo, Márcio Jerry.

Governador de fato II

De agenda para sua terra natal, o vice-governador, Carlso Brandão, teve que levar à tira colo, o secretário Marcio Jerry, que, investe pesado na campanha de sua irmã a prefeita em Colinas. Já Carlos Brandão, que tem familiar candidato, terá que observar tudo de longe, pois, a faixa, pende para o lado esquerdo…

Governador de fato III

Não foi por causa do fracasso da campanha “golpe nunca mais” realizado com vigor e euforia pelos comunistas em favor da presidente Dilma Rousseff, usando, inclusive, as estruturas do Palácio dos Leões para promoção política de um candidato a presidente da República, Ciro Gomes do PDT.

Factoides contra prefeita…

Virou marcação. Novamente a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, é alvo de mentiras pelos blogueiros do palácio.

Desta feita, inventaram que a prefeita recusou um caminhão repleto de alimentos que foi enviado pelo governo. Quem em sã consciência iria recusar comida?

Abaixo, uma nota enviada pelo historiado Wagner Cabral, chamando o governador Flávio Dino de mentiroso:

88eb73f0-4d7c-4773-81b0-e2929e83ecde