Uma metamorfose ambulante chamada Flávio Dino…

Comunista propõe diálogo com tucanos após chamá-los de “golpistas”  

Repercutiu de forma negativa na classe política o artigo do governador maranhense no Jornal Folha de São Paulo. Quanta falta de bom senso: imaginem um homem que começou o ano vermelho e termina amarelo?

Nada mal para quem se declarou comunista, aparecer, agora, transvestido de tucano, mesmo chamando Aécio Neves publicamente de golpista. Querer, agora, defender diálogos com os golpistas é um terrível contrassenso. Pode existir verdade neste homem?

Em seu texto publicado no “jornal sulista” Folha de São Paulo, que leva o título: Só o diálogo salvará o Brasil, edição desta quarta-feira, 30, o governador comunistas mostra que amarelou de vez, vai ter que parar (engolir) seu discurso de “golpe nunca mais”. Agora, Flávio Dino, que antes esbravejava de cima de um palanque, de mãos dadas com a presidente Dilma, que os tucanos eram golpistas, quer conversa.

Das duas uma: Ou o governador Flavio Dino tem duas palavras, dois pesos e duas medidas. Ou enlouqueceu de vez, e quer, a todo custo se projetar na política nacional, mesmo faltando bom senso, consenso, em último caso até pudor para obter poder.

Um mentiroso que terminou o ano voltando atrás:

Recentemente, em minhas pequeninas análises, disse, em tom profético, que da mesma forma como fez com alguns aliados, a Dilma lhe viária as costas. Não deu outra, Flávio Dino provou o gosto amargo do próprio fel. Alô Flavinho, aqui se faz… Está tudo nas entrelinhas do http://blogdoricardosantos.com.br/ 

GolpNão deu outra, de bola murcha, o feroz e audacioso articulador contra o “golpe” já se prepara para deixar as mãos de Dilma Rosseff, e tentar empurrar seu vice, que teve que ouvir de forma humilhante que o PSDB é um partido de golpistas. Imaginem a cena, um governador que foi eleito com ajuda de vários aliados, entre tantos, o PSDB, mas, acabou virando suas costas para esse mesmo PSDB, sendo que agora, se prepara, novamente, para pedir ajuda aos tucanos. Será que a cara não treme?

“Não vamos aceitar essa tentativa de fraudar a constituição, golpe nunca mais”.

Olha a cara de pau: o comunista Flávio Dino, que proclamou a “república” do Maranhão, chamou os líderes do PSDB de golpistas, recentemente num evento particular nas dependências do Palácio dos leões. Confira no vídeo abaixo: