Politicalha em notas: Comunistas vão tirar dinheiro de onde?

Quem realmente manda…

Os buchichos das ruas, vindos lá da Pedro II, dão conta que a troca de comando na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luis, poderá acontecer nas primeiras horas de 2016.

Apesar do bom trabalho de Batista Matos, talvez melhore daqui pra frente. Mas o prefeito de fato, tem que entender que, para fazer um bom trabalho precisam abrir as porteiras, as mãos também, a mentalidade de ser dono do cofre já passou, ficou no passado…

Bola pra frente…

Tem coisa que não dá para compreender: como podemos acreditar na “mudança” prometida por Flávio Dino, se tudo que faz lembra os “oligarcas”?

O super-secretário do governo comunista, Márcio Jerry, tem a missão de fazer prefeitos nas principais cidades do estado. De onde Jerry vai tirar tanto dinheiro para cumprir sua missão? MISTÉRIO!!!!!

Comunistas aprontam na Saúde…Márcio-Jerry

Márcio Jerry expulsou do governo uma aliada que tratava da pasta da Saúde, que é uma importante candidata da região Sul, simplesmente por ter ofuscado a imagem de seu pupilo, o picolé de chuchu, Clayton Noleto do PCdoB.

Jerry, novamente aprontou: Mandou embora outra mulher da saúde, desta feita, exonerou a médica Thaiza de Aguiar Hortegal, do Serviço Administrativo do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemomar) do Maranhão. Thaiza é esposa de Luciano Genésio, que briga contra o candidato comunista inventado por Jerry e Othelino.

Lambança comunista

Jerry e Othelino podem, através dessa bagunça, entregar a eleição para o candidato de Filuca Mendes (PMDB), atual prefeito de Pinheiro, que sabe fazer política com a máquina nas mãos…

Hey, Jerry, qual o esquema: caixa 2?

Como critico da política não poderia fechar minha coluna eletrônica, sem tocar num assunto crucial para as eleições de 2016, ou seja, eleger prefeitos em 2016. Mas, como farão política, como pretendem eleger candidatos sem meter a mão nos cofres?

Marcio Jerry, que tanto criticou, falou mal dos Sarneys, quem diria, faz pior agora.

Hey, Jerry, qual o esquema: caixa 2?

Uma pergunta para Márcio Jerry: se no Maranhão, Brasil, só se faz política com dinheiro, de onde Márcio Jerry, que recebeu a incumbência do governador, de fazer 100 prefeitos do PCdoB no Maranhão, vai ter dinheiro para isso?

Dilma deu um pé na bunda do governador…

Olha aí, o governador do Rio de Janeiro, Fernando Pezão, que dizia que “impeachment de Dilma era golpe”.

Cenário de destruição em 2016…

As previsões são péssimas para o novo ano. Governadores e prefeitos de pires nãos mãos, em Brasília. Imaginem que, as principais cidades do Brasil, como São Paulo e Rio de janeiro, que mais arrecadam, estão gritando. Imaginem as outras?

Cenário de destruição em 2016

Dinheiro para carnaval tem, para a saúde não?

Quem vê, o governador do RJ, Fernando pezão, declarando que não tem dinheiro para pagar salários dos funcionários, nem liberar repasses para funcionamento dos hospitais do Rio, pensa que não vai ter o famoso reiveillon de 2015. Por falar em dinheiro…

Observem a reportagem do Estadão que trata do assunto:

Governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) disse não ter recursos para cumprir todas as decisões judiciais que determinam pagamento imediato de servidores e novos repasses para a Saúde.

‘A Justiça pode mandar um carro forte’ , ironiza Pezão

RIO ­ Durante entrega de insumos e materiais hospitalares doados por hospitais federais à rede estadual, o secretário nacional de Atenção à Saúde, Alberto Beltrame, disse que a regularização do sistema, que entrou em colapso por falta de recursos, “não acontece da noite para o dia” e que haverá esforço para a rede federal absorver pacientes que não encontram atendimento nos hospitais do Estado.

Na mesma solenidade, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) disse não ter recursos para cumprir todas as decisões judiciais que determinam pagamento imediato de servidores e novos repasses para a Saúde. “A Justiça pode mandar um carro­forte com os recursos”, afirmou o governador. Segundo Pezão, o governo do Estado vai recorrer contra as liminares concedidas pela Justiça nos últimos dois dias explorar essa última postagem de 2016.

Fiquem com a notícia do blog do Ronaldo Rocha, mostrando a crise entre os candidatos em Pinheiro:

ronaldo