O terrível preço do silêncio de Edivaldo Holanda…

Como pode isso, o prefeito da capital do Maranhão não cobrar providências da BR 135?

Engarrafamentos, mortes, prejuízos. Até hoje as obras de duplicações da BR 135 estão paradas. A capital do Maranhão, por décadas só tem uma via de acesso. Pela (única) via escoam as produções, entram turistas, recursos e provisões para nossa capital, mas, nosso prefeito, EDH, pelo visto, não está nem aí.

Vários prefeitos pediam a duplicação da BR 135, mas, EDH ficou caladinho...

Vários prefeitos pediam a duplicação da BR 135, mas, EDH ficou caladinho…

O prefeito da capital do Maranhão calou-se. Edivaldo Holanda Júnior, esteve recentemente com outros prefeitos do Brasil num evento contra o impeachment da presidente Dilma, em Brasília. Caladinho ficou…

O mesmo Edivaldo, recusou-se participar na manhã de ontem (22), com prefeitos de um evento na BR 135, para cobrar providencias da presidente Dilma e do governador.

Poderia demostrar solidariedade, mas, acovardou-se, calou-se. Pior para ele, ano que vem é ano de eleições, o povo vai lembrar que nosso representante preferiu calar-se.

Vários conterrâneos, eleitores, perderam suas vidas, mas EDH nem aí...

Vários conterrâneos, eleitores, perderam suas vidas, mas EDH nem aí…

O prefeito da principal cidade do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior, preferiu bajular a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, do que mostrar a realidade sofrida pelos seus conterrâneos, que estão morrendo na BR 135.

A mobilização que aconteceu ontem, contou com a presença de dez gestores, que durante o dia inteiro, não abriram as portas das prefeituras em protesto contra a crise e pedindo providências.