Após reviravolta do impeachment, Dilma aparece com Sarney assinando decretos que beneficiam seu estado, o Amapá…

Dilma deu as costas para Flávio Dino, preferiu Sarney e Amapá…

Para fechar o ano, a presidente Dilma Rousseff, apareceu hoje (18/12),  em evento com Sarney. Ainda ontem, mostrei que Sarney tinha entrado na defesa de Dilma, que, lógico, isentaria a presidenta de suas broncas mediante impeachment (reveja). Dito e feito, Dilma livrou-se das broncas, Sarney já aparece com Dilma em eventos.dilma-rousseff-jose-sarney-waldez-goes-zona-franca-verde-1202x540

Parece castigo: governador maranhes, que deu as costas para aliados, acabou recebendo as costas daquela que bajulou tanto.

Isso mesmo, a presidente Dilma Rousseff (PT), assinou hoje o decreto de criação da Zona Franca Verde, que retira o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). Trata-se de uma legislação editada em 2009, que somente agora está sendo regulamentada para fortalecer as áreas de livre comércio instaladas nas regiões fronteiriças na Amazônia Legal, como Amazonas e Amapá.

dilma-rousseff-jose-sarney-waldez-goes-zona-franca-verde-1202x540 (1)Recentemente, um projeto similar foi apresentado pelos maranhenses, mas, a presidente Dilma Rousseff, parece que só tem atenção para o Amapá, base política de Sarney.

Nas fotos, ao lado do ex-presidente da República José Sarney, a presidente Dilma Rousseff assinou hoje o decreto que beneficiará  o Amapá.

Antes da solenidade, Dilma reuniu-se com o ex­-presidente José Sarney e os ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Eduardo Braga (Minas e Energia), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e Armando Monteiro Neto (Desenvolvimento, Indústria e Comércio). Leia a reportagem completa aqui: