Politicalha em notas: “República de mentirinha”…

Observem essa foto. Que acharam desse “diálogo”, será que tem jogo?

Foto apareceu "do nada" no blog do Robert Lobato, após blogueiros do paletó publicarem foto de um senador em Paris...

A foto apareceu “do nada” no blog do Robert Lobato, após blogueiros palacianos (paletó) publicarem foto de um senador lendo jornal em Paris.

Jerry na berlinda…

Viram aí os trombeteadores palacianos anunciando a demissão de outra secretária ligada a Werventon Rocha?

Segundo analistas da blogosfera, a coisa funciona assim: a “notícia” é dada em primeira mão para um blogueiro menor, para ser disseminado o acontecimento, depois é só levar para outros blogues de prontidão, e aí é só dar o arremate final, demitir a vítima.

Jerry na berlinda II

Essa rede de conspiração tinha tudo para dar certo, mas, alguns blogueiros espertos, viram que o negócio estava saindo diferente do modelo  “REPÚBLICANO”, prometido pelo chefe maior do comunismo, e deram para trás.

O certo é que esse anúncio da saída da secretária, que está sendo noticiado na rádio peão comunista, pode não acontecer, ainda, podendo sobrar, inclusive, para o chefe menor do comunismo.

Por falar nele, olha aí, noutros tempos, seria logo chamado pelos “companheiros” de sarneístas, mas, como o homem tem o poder nãos mãos, ninguém vai ousar falar nada.

Qual legenda ficaria melhor para ilustrar a foto de Marcio Jerry e o ex-prefeito Ildon Marques?

– E aí, Ildon, você quer me ajudar emplacar meu candidato comunista?

– Sabe, Ildon, você me desempregou da prefeitura quando fui secretário, mas, posso quebrar teu galho lá na minha secretaria…

– Ildão, velho amigo, estamos fichando novos comunistas, já temos metade do PMDB e antigos aliados de Roseana Sarney na nossa legenda, ainda tem vaga para novos companheiros…

Deputado Wellington denuncia precariedade do transporte escolar em São José de Ribamar

20151212_132055-e1450119236200-225x300 (1)Por falar em legenda, olhem esse absurdo, denunciado pelo deputado Wellington do Curso na Assembleia Legislativa, na tarde de ontem:

Na tarde desta segunda-feira (14), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso (PPS), denunciou a precariedade do transporte escolar em São José de Ribamar.

A denúncia do parlamentar deve-se ao fato de crianças serem transportadas na carroceria de um “caminhão baú”. (Informações da assessoria do deputado)

“República” de mentirinha…

Tenho anunciado que Flávio Dino quer ser o novo Sarney, meus comentários são fundamentados nas observações do historiador Wagner Cabral, que acompanha a política maranhense e mostra que a coisa é bem diferente da que está sendo mostrada nas mídias comunistas. O pior de tudo, até os dados oficiais do governo, como números de assassinatos e outros crimes podem estar sendo omitidos.

Ainda na tarde dessa terça-feira, 15, o historiador vai reunir a imprensa para falar dos números da violência no Maranhão.

O encontro vai acontecer na Sede da SMDH, que fica na Rua de Santiago, 99, Centro – Próximo ao Supermercado Mateus da Rua das Cajazeiras.

“República” de mentirinha II

Querem exemplos de como não existe a “mudança” prometida por Flávio Dino?

Há um ano, os hospitais estão sucateados, médicos, enfermeiros e outros funcionários sem receber salários. Fornecedores sem receber pagamentos, hospitais fechados e gestantes morrendo, junto com suas crianças (reveja).

Olha aí, defensores de Dilma…

O Brasil ladeira abaixo…

Se não bastasse afundar a economia e afugentar investidores, o governo do PT que entregou tudo aos corruPTos, e esperneia para não sair através de impeachment, novamente foi rebaixado…

O Brasil está no nível da Etiópia, ficou atrás da Costa Rica, Venezuela, e por fim, do Sri Lanka no ranking de IDH humano.

O Brasil caiu uma posição no ranking global do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) em 2014, ano em que a estagnação da economia levou a uma retração da renda por habitante no país.

De um total de 188 países avaliados, o Brasil ficou na 75ª colocação. Em termos absolutos, o índice brasileiro melhorou, mas o país foi superado na classificação por Sri Lanka, que no ano anterior estava empatado na 74ª posição.

Leia na reportagem da Folha de SP

Lotação máxima permitida…

Para quem andou falando que não ia colocar jornalistas e blogueiros nas secretarias de governo, mas, acabou colocando, e ainda fez coisas piores.safe_image

Governo comunista faz pior que Roseana Sarney, loteia cargos públicos com gente da pior espécie.

Dizem que só de uma canetada, um político da cidade de Buriticupu colocou quase 100 funcionários lotados na secretaria ligada ao líder do partido comunista.

Pode ser pior, veja na postagem abaixo, retirada do blog do Linhares:

Com prisão decretada no Ceará, militante do PCdoB foge para o Maranhão e ganha cargo no governo Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) vem acomodando um foragido da Justiça em um alto cargo comissionado há quase três meses. Nomeado em outubro assessor especial da Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, chefiada por ninguém menos do que Márcio Jerry, braço direito do chefe do Executivo, Gerson Meneses Rogério teve a prisão decretada em maio deste ano pela Justiça do Ceará, seu estado de origem, mas até hoje o mandado não foi cumprido porque ele não foi localizado.

Documentos obtidos com exclusividade por este blog e publicados abaixo revelam que a decretação da prisão do assessor de Márcio Jerry foi motivada pelo não pagamento de pensão alimentícia a dois filhos dele que moram em Fortaleza (CE), cuja paternidade ele reconheceu pela via judicial, os quais ele não vê há mais de um ano.

Segundo a mãe das crianças, a professora Camila Aragão Mesquita Souza, ex-filiada ao PCdoB, o ex-companheiro não paga a pensão desde maio deste ano, totalizando uma dívida de quase R$ 10 mil em alimentos aos dependentes. Ela diz ainda que o último pagamento só se deu por força da decretação da sua prisão pelo juiz Joaquim Solon Mota Júnior, da 2ª Vara de Família de Fortaleza.

Gerson Menezes Rogério é filiado ao PCdoB, partido de Dino e Jerry, é membro da União da Juventude Socialista (UJS) e já ocupou diversos cargos por indicação de aliados/padrinhos, inclusive na Câmara de Vereadores da capital cearense e na Câmara Federal (veja arquivo do blog). Mesmo sendo um “militante pelego”, segundo a própria mãe dos seus filhos”, ele foi “importado” do Ceará pelo governador maranhense e seu fiel escudeiro e desde 1º de outubro integra a administração comunista, segundo atesta o seu ato de nomeação, publicado no dia 28 daquele mês no Diário Oficial do Estado e assinado por Flávio Dino e pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Foragido

Certidão encaminhada ao blog e também publicada abaixo, datada de 23 de novembro, informa a realização de uma diligência mal sucedida na Rua Erico Mota, 698, Amadeu Furtado, em Fortaleza, endereço que consta nos autos como sendo o de Gerson Menezes Rogério. Continue lendo aqui: