Politicalha em notas: Impeachment de Dilma deixou Flávio Dino transtornado..

O transtorno causado pelo PMDB…

O tema é delicado, o movimento que pede o afastamento da presidente cresce a cada instante. No Maranhão, embora defendam que não tenha base jurídica, os defensores de Dilma e do governo petista não conseguem esconder o medo (no caso de Flávio Dino se tornou um pavor) do PMDB assumir o controle do Brasil novamente.

Imagem: Trastorno causado pelo medo do IMPEACHMENT levou Flávio Dino à páginas do Jornal estrangeiro El País...

Imagem: Transtorno causado pelo medo do IMPEACHMENT levou Flávio Dino aparecer nas páginas do Jornal estrangeiro El País…

 Transtorno causado pelo PMDB I

Uma verdadeira operação abafa comandada pelos comunistas, ninguém pode falar ou comentar, tem que ser contra. Como de costume, os comunistas impediram que outras legendas, políticos, funcionários, gente ligada ao Palácio dos Leões, que se manifestem a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

Na “republica” proclamada por Flávio Dino, todos devem ser contra o impeachment. Talvez assim, controlando todos, ele durma tranquilo, daqui para frente!!!!

 Legislativo indignado!!!

A semana foi sem novidades positivas na política maranhense, enquanto no Legislativo estadual, a casa ficou vazia, com os deputados se recusando dar quórum para aprovação do orçamento de 2016, em visível protesto ao tratamento dado pelo governo aos políticos locais.

Casa esvaziada: Poucos deputados compareceram durante a semana…20151214005337

A Câmara de Vereadores de São Luís, outra vez saiu na frente da Assembleia, com os vereadores prometendo ainda no inicio da semana votar o orçamento para a capital, que segundo a galera do tambor “desta semana não passa”.

Sinais dos tempos?

Não existe um articulador eficiente neste governo!

O Legislativo, que sempre se curvava e batia continência, resolver “brecar” os anseios governistas, É SINAL QUE NADA VAI BEM. Pelo menos, neste final de ano, os buchichos dos gabinetes são de revolta contra o governo. Quanta crise, quanta falta de entendimento…

Mudança para pior ?

Ora, até pouco tempo, noutros governos, existiam diálogos, hoje, nem isso. Basta ver que o PMDB, que caminhava para o palanque comunista, afrontou diretamente o chefão comunista, Flávio Dino, que tem usado (e abusado) das instalações do Palácio dos Leões para fazer palanque para Dilma Rousseff no Maranhão.

Enquanto Flávio Dino bajulava Dilma, o PMDB de João Alberto e Roberto Costa fincava a bandeira da resistência de Eduardo Cunha, ao trazer ao Maranhão, o ex-ministro Elizeu Padilha, num claro recado enviado aos Leões por Temer/Cunha…

Desprezo comunista…20151214003917

Pareceu estranha a forma como os comunistas agiram com o líder do governo no senado, Delcídio Amaral, que fez de tudo para livrar Dilma. mas, sabe como são os comunista, como sempre fizeram, novamente, usaram e descartaram um aliado.

O petista, que foi flagrado tentando comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, que ameaçava contar o que sabia sobre a participação de Dilma e Lula nos esquemas de corrupção da Petrobras. Ora, Delcidio cumpria ordens do escalão superior, o mesmo que Marcio Jerry e Flávio Dino defendem.

Vejam como Marcio Jerry se refere ao Delcídio:

Pelo tuiter, Jerry expondo o ex-tucano, que virou petista, e foi preso pela PF tentando livrar Dilma e o resto do bando…