Sal da terra: Deputados encerram trabalhos ao som do louvor da Igreja Maranata

Blog John Cutrim – A Igreja Cristã Maranata realizou, na quinta-feira (10), na sede Assembleia Legislativa, em São Luís (MA), um culto especial de glorificação a Deus em favor das autoridades do estado.Dep-Cabo-Campos-culto-autoridades-Maranata-John-Cutrim-421x500

Foi uma manhã de alegria, alívio, júbilo e grande paz na alma em que a igreja adorou, orou e levou a mensagem de Deus às autoridades. Durante o culto, deputados, militares, servidores da Assembleia e jornalistas ficaram maravilhados com os louvores cantados, as glorificações das crianças e a pregação forte, viva, doce e edificante levada pela ICM que penetrou profundamente na alma.

Foi o caso do deputado Cabo Campos (PP). Emocionado, ele relatou que nunca sentiu nada igual ao que ocorreu durante os 60 minutos da ministração do louvor e da palavra de Deus que, segundo ele, tocou de forma gloriosa o seu coração.

“Estamos com o coração efervescente de alegria com aquilo que aconteceu hoje nessa Casa. Neste momento, a Igreja Cristã Maranata apresenta para a gente uma religação com Deus porque o Espírito Santo de Deus esteve aqui. Foi um culto abençoadíssimo, tremendo, houve libertação, renovo, operação de maravilhas, pois o povo fiel da igreja Cristã Maranata passou um mês orando por nós, autoridades. Sendo assim, queremos agradecer de coração a todos da Maranata por terem estado conosco”, declarou Cabo Campos.

O deputado Wellington do Curso (PPS) lembrou que na Bíblia Sagrada está escrito que as autoridades foram instituídas por Deus e que orar por elas é uma vontade do Pai.

“Deus possa acampar seus anjos na Assembleia Legislativa, pois a palavra de Deus diz que devemos orar por nossas autoridades. Desta forma, que continuem orando por nós a fim de que possa prevalecer a vontade do Senhor sobre nossas vontades”, disse Wellington do Curso.Dep.-Weelington-Curso-e-Dep.-Cabo-Campos-culto-autoridades-Maranata-John-Cutrim-500x261Para o deputado Júnior Verde (PRB), foi um momento maravilhoso e importante reunir a congregação para juntos “louvar aquele que é o Senhor de toda a verdade”.

Aniversariante do dia, o deputado Cristovam Filho (PSL) foi chamado à frente e recebeu a oração dos pastores. “Foi um culto belíssimo, esplendoroso da igreja Cristã Maranata, foi muito bonito, a homenagem que fizeram pra mim e o culto em si, eu pude sentir Deus, uma enorme paz, a gente sai renovado, cheio de esperança, com mais fé. É um presente de Deus”, enalteceu o deputado, admirado com a ordem e reverência no processar do culto. “É algo sublime”!oração-dep.-Cristovam-culto-autoridades-Maranata-John-Cutrim-500x264

O grupo de louvor ficou sob a direção do Pastor Ricardo e a ministração da palavra ficou por conta do Pastor Jorge Luis. Ele leu a passagem de Apocalipse 22:17 que anuncia a volta de Jesus Cristo e a necessidade do homem aceitá-lo como salvador. “O Senhor está às portas, e de acordo com as coisas terríveis que estão ocorrendo na humanidade, conforme antecipa o livro de Apocalipse, em breve Jesus voltará. Temos que está preparados”, alertou o pastor.

No final do culto, foi realizada uma oração especial pelo presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, no intuito de que Deus possa restaurar a sua saúde. Continue lendo aqui:

1 pensou em “Sal da terra: Deputados encerram trabalhos ao som do louvor da Igreja Maranata

  1. “Carasssssssssssss de Pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    A mesma Bíblia fala do perigo das riquezas, do poder,,sobre aquele que quiser ser maior que se faça o menor,,fala sobre se apropriar de algo que não é seu,,fala também do esperto que quer ficar rico as custas dos outros,,enfim,,,ah,,mas esqueci de um detalhe,,: as Bíblias dos deputados podem ser diferentes,,,ah,,então é isso,,então nas deles não tem nada disso escrito!!!!
    Eu até que nutria uma admiração pela maranata,,mas dinheiro faz tudo,,,tudo!!!

Os comentários estão fechados.