Semana de indecisão política, Rede Globo destaca podridão, Brasília/Maranhão…

Governador esquece o povo e abre as portas do Palácio para fazer politica. Enquanto o povo padece sem Saúde, Segurança e Educação, governador maranhense viaja para Brasilia para defender golpistas…

Globo comenta indefinição política, sobrou para os defensores de Dilma, “comunistas do Maranhão”, que esqueceram os pobre para defender o indefensável. Flávio Dino, lógico, foi criticado. Pegou mal…

Abaixo, comentário nacional/global.

Alexandre Garcia comenta os fatos que ocorreram durante a semana em Brasília: STF tenta chegar a entendimento sobre rito do impeachment

“Interessante que o autor do recurso ao Supremo não foi o PT, mas o Partido Comunista do Brasil, assim como tem sido a iniciativa de um governador do Partido Comunista do Brasil, Flávio Dino, do Maranhão. Movimentos de defesa do mandato da presidente Dilma”. Acompanhe o comentário do analista da Rede Globo.

Pegou mal: Flávio Dino, em Brasília foi destaque no Bom Dia Brasil durante uma semana de negatividades em Brasília. A semana deu de tudo, no Maranhão até evento político no palácio do povo o “governador da mudança” usou e abusou, como mostra o blog Atual7, veja abaixo:

Quer dizer que isso pode usar as estruturas públicas do poder para fazer evento político?

Prometeu mudar o Maranhão, mas, vive em Brasília, num palanque armado pelo PT pata defender Dilma.

atual7

Leia na integra: