Maranhão no rabo da fila: Enquanto o mundo inteiro repudia o “socialismo” praticado por Dilma e Dino…

Sabe aquele ex-juiz, que deveria mudar o Maranhão?

Um comentário importante sobre o sistema de governo expurgado dos países vizinhos, Argentina, Venezuela.

Retrocesso maranhense: Enquanto os países do mundo inteiro repudiam o comunismo/socialismo, Flávio Dino, no Maranhão, puxa movimento para livrar Dilma.

Argentina e Venezuela, países que abusaram do dinheiro público, prometeram um paraíso, mas deixaram um rombo na economia: “enquanto tinha dinheiro para torrar esses países prometeram um paraíso, acabou o dinheiro, o paraíso não chegou”.

William Waack, do Jornal da Globo, explicando como o sistema defendido por Dilma Rousseff e Flávio Dino, desenvolveram uma terrível crise econômica).

Isso que é golpe: Governador maranhense, que foi eleito para fazer a mudança, trai eleitor, e decide pela continuidade daquilo que foi o pior sistema de governo em vários países do mundo, por último nas Américas, e por fim, (sempre o Maranhão no rabo da fila), o comunismo se instalou por aqui, com promessa de mudar…

Abaixo, uma reportagem que explica o antagonismo do PT, da presidente Dilma Rousseff, que quebrou nossa economia em esquemas de corrupção, e de seu defensor, o ex-juiz, Flávio Dino, que prometeu “mudar” o Maranhão.