A imagem do dia: Parabéns deputada Rosângela Curado!!!

Reproduzo a seguir a postagem retirada do blog Asmoimp (Duduzão), da bela cidade de Imperatriz.

A deputada Rosangela Curado ao lado do governador Flávio Dino, hoje,  durante entrega de estádio na cidade de João Lisboa

A deputada Rosangela Curado ao lado do governador Flávio Dino, hoje, durante entrega de estádio na cidade de João Lisboa

Destacamos, ainda, que a deputada é uma das principais lideranças políticas do Maranhão e, com seu carisma único e sorriso contagiante, vem agradando aos poucos mais e mais adeptos ao seu projeto político de contribuir para o desenvolvimento do município de Imperatriz, além de já ser responsável por atrair vários investimentos para o município, considerados essenciais para o desenvolvimento da cidade.

Parabéns pelo seu aniversário, deputada Rosângela Curado. Que, não só nesta data, mas em todos os dias da sua vida Deus lhe abençoe e conceda saúde, felicidades, bênçãos e tudo o que deseja o seu coração.

Nesses meses de atuação política em defesa do povo maranhense, em especial dos imperatrizenses, no dia de seu aniversário quem está de parabéns é o povo do Maranhão, por ter uma representante tão humana e que tanto se importa com a nossa gente, sem medir esforços para contribuir mais com o desenvolvimento do Estado. Parabéns, doutora!