Politicalha em notas: Cidade suja e o velho discurso hipócrita…

Flávio Dino apostou todas suas fichas…

Não é segredo que o governador maranhense está se comportando como um jogador irresponsável, Flávio Dino quer livrar Dilma do impeachment, se conseguir poderá, inclusive, ter pavimentada sua candidatura para presidente do Brasil.

Se falhar, se a presidente Dilma for impedida, Dino vai perder tudo, seu maior temor (pavor) poderá se concretizar: o PMDB de Sarney e Michel Temer assumindo o poder do Brasil, poderão isolar Dino no Maranhão.

Onde está Flávio Dino?

Flávio Dino que vive com sua cabeça em Brasília, fincou seus pé por lá.

O governador continua fazendo politicalha, logo ele que foi eleito com o discurso de que ia mudar a pobreza do Maranhão, vejam só, está com o foco noutra causa, na politicalha, em constantes palanques eleitorais.

Desta vez, quer forçar a barra tentando livrar a Dilma do impeachment. Flávio Dino quer livrar Dilma, usando o argumento chulo que impeachment é “golpe”. Quanta insanidade, se soubesse quanto está se tornando impopular com essa atitude infantil…

Respondam Senhores eleitores do governador 65%…

Onde está Flávio Dino?

Neste post quero mostrar que o grupelho de Flávio Dino continua num palanque eleitoral, os comunistas criticaram tanto o outro grupo político (Sarney) falaram tanto mal de Roseana, a ex-governadora, que, por um milagre, permitiram-se derrotar, mas estão fazendo pior que ela.

Embora Flávio Dino esconda seu medo, o que motiva essa atitude, não é “fazer valer a Constituição”, como te feito enganosamente.

Enquanto Flávio Dino está em Brasília, querendo livrar Dilma Rousseff do IMPEACHMET, o PMDB mandou para o Maranhão, o ex-ministro Eliseu Padilha, destituído do cargo pela presidenta, cargo que era, segundo o vice-presidente Michel Temer, em carta à Dilma, de sua competência.

Ainda ontem, em São Luís, o ex-ministro mandou recados para os aliados de Dilma… Prestem atenção, comunistas…

A última do Flávio Dino…

O governador comunista apostou tudo: caso Dilma consiga se livrar do impeachment, seu mandato será compensado, afinal, lidera uma campanha inédita para livrar Dilma. Se tiver sucesso, poderá ser, inclusive, o sucessor de Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Mas se algo der errado, Dilma for cassada, será o fim do comunista, que apostou alto…

Por falar em politicalha, nosso velho Maranhão continua com dantes: de negociatas em negociatas…

Cidade suja…

Nos grupos de whatsApp, secretário de Flávio Dino é em flagrando enquanto mentia…

Na tarde de ontem (09/12) o secretário de Comunicação do governo, Robson Paz, que vive forçando a barra mostrando um Maranhão que só existe no plano imaginário, dos sonhos, (a mesma coisa que faziam no tempo de Roseana Sarney), estava postando vídeos de Flávio Dino discursando contra o mosquito que está causando a microcefalia.

Ora, a cidade está suja, “é desta forma que o governador quer combater o mosquito da dengue?”

Cidade suja I

Observem como Flávio Dino, Robson Paz e Edivaldo Holanda Jr querem acabar a dengue:

Abaixo, mais fotos da sujeira...

Abaixo, mais fotos da sujeira…

falai4

Asfalto caro e de péssima qualidade:

Para fechar, olhem essa retirada do blog do Carlinhos:

Durante outro ato político, o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto “inaugurando” uma estrada, que após alguns dias, estava toda rachada, esfacelada. Confiram nas fotos abaixo:

Asfalto do Paraguay? Alô, Ministério Público, existe alguém vivo aí?

falai5