Igreja Cristã Maranata realiza culto nesta quinta-feira na Assembleia

Por John Cutrim

A Igreja Cristã Maranata realizará, nesta quinta-feira (10), às 11h, na Assembleia Legislativa do Maranhão (auditório da TV), um culto especial de glorificação a Deus em favor das autoridades do estado.90662020

De acordo com o deputado Cabo Campos, que fez o convite na tribuna aos colegas parlamentares e servidores da Casa, a igreja orou durante todo o mês pelas autoridades.

“Eu queria convidar todos os senhores para estarem lá, eles vão estar orando pelas autoridades, nós sabemos que o nosso Presidente está passando uma questão de enfermidade, e nós cremos que o poder da oração pode trazê-lo de volta a esta Casa com mais vigor do que ele já começou neste Parlamento. Portanto, amanhã, às 11h, no auditório da TV, todos estão convidados, não só os senhores, mas o pessoal da taquigrafia, pessoal da imprensa, pessoal, meus irmãos policiais e bombeiros militares”, reforçou Cabo Campos.

Durante o culto, será entoado louvores que alegram a alma e pregada a palavra poderosa de Deus, que cura, liberta e salva. A Igreja Cristã Maranata, instituição sem fins lucrativos, possui o objetivo de evangelizar vidas anunciando a salvação e a breve volta do Senhor Jesus Cristo. Na igreja Cristã Maranata seus obreiros, diáconos e pastores não recebem nenhum tipo de remuneração e exercem um trabalho voluntário.

Nos cultos e evangelizações da igreja Cristã Maranata, que duram em média uma hora, a principal marca é a operação tremenda do poder de Deus e do Espírito Santo. Pessoas que chegam tristes, angustiadas, doentes, desesperançosas com a vida saem, pela misericórdia de Deus, com uma grande paz na alma, aliviadas da opressão do mundo, libertas dos vícios, dos conflitos internos e curadas de enfermidades físicas e da alma.

Por meio de sinais proféticos e de maneira íntima no ser, na Igreja Cristã Maranata o Grande Deus fala com cada pessoa que abre o seu coração diante Dele concedendo ânimo, força, respostas e orientações diante dos problemas vividos, proporcionando uma nova forma de vida vitoriosa em abundância de paz, segurança e providência divina. Continue lendo aqui: