Os comunistas não conseguiram apagar…

Um pouco da história que o comunismo tentou apagar, distorcer, mas, graças aos arquivos e registros do facebook, podemos mostrar.

Algumas fotos mostradas hoje, 07 de dezembro, para lembrar como eventos que participei, ainda nas “pré-campanhas” eleitorais com os amigos da oposição ao Sarney.

Alguns fatos curiosos, hoje, apagados, mas, graças ao bom e velho “face”, pude ter acesso novamente. Os registros em fotos, mostrados abaixo, são do tempo que alguns ex-companheiros da antiga oposição ao sarneisísmo, que, hoje, estão governistas.

Fiquem com os registros que o governo comunista não apagou:

fb

Há exatos três anos atrás, minha postagem (ainda no blog do JP) falando sobre as atitudes paternas do então suplente de deputado, Edivaldo Holanda (pai do prefeito). A tática era criticar um possível controle do pai, deixando o caminho livre para que outros “chegados” “ajudassem” na condução da administração municipal da capital, que, desde aquele momento já estava totalmente “vermelha” …

Outra CPI que terminou em pizza… 

Não é só no “governo da mudança” que tudo termina em “pizza”, a prática do Legislativo servil, de bater continências ao Executivo já vem se alastrando há décadas.

df3

Por fim, a entrega do Prêmio José Algusto Mochel, no tempo que os comunistas maranhenses não erguiam muros de separações, no tempo que me deixavam ser aliado.

Bons tempos…

fd2

Valeu, Aldinor…

df4