Senador socialista envia nota sobre “notícias divulgadas em blogues” palacianos…

Fogo amigo?IMG_2913-1-1_640x460_acf_cropped

A mesma equipe que propaga o milagre dos “65% de  aprovação” do governador, detona a esposa e vive falando mal senador Roberto Rocha. Abaixo, nota enviada pela sua assessoria:

Nota à Imprensa

Notícias divulgadas em blogs maranhenses, baseadas em interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal no âmbito da operação Sermão aos Peixes, dão conta de conversas onde o nome da esposa do senador Roberto Rocha, Ana Cristina Ayres Diniz aparece supostamente relacionado a atos envolvendo a prefeitura de Balsas.

 A gravação sugere que a esposa do senador seria a Secretária de Saúde do Município, o que por si só já revela a irresponsabilidade das ilações feitas em sua divulgação.

A Sra. Ana Cristina não é e nunca foi funcionária da Prefeitura de Balsas. Aliás, não exerce nenhum cargo público em qualquer esfera de governo.

Além disso, não conhece as duas pessoas alvo das gravações, com quem nunca se encontrou ou tratou, mesmo remotamente, de qualquer assunto.

Diante da gravidade dos fatos maldosamente imputados a ela, constituiu advogado que já reuniu os documentos que comprovam sua condição de não pertencer aos quadros funcionais da Prefeitura de Balsas. Com esses documentos está dando entrada na Polícia Federal com pedido para que esta abra inquérito policial visando esclarecer as condições da gravação e as circunstâncias do envolvimento do seu nome.

Além disso sente-se na obrigação de acionar judicialmente quaisquer pessoas que tenham dado seguimento às interpretações absurdas feitas sem qualquer fundamento na realidade dos fatos.

Assessoria de Comunicação

Gabinete do senador Roberto Rocha

1 pensou em “Senador socialista envia nota sobre “notícias divulgadas em blogues” palacianos…

  1. Interessante matéria, aguardo mais matérias semelhante a esta, convido vc a visitar o meu artigo.

Os comentários estão fechados.