Paranóia comunista tem nome e números, 65…

Números do Palácio dos Leões: 

Da mesma forma como faziam os Sarneys, os comunistas fazem. Sem ter muito o que mostrar, governo comunista recorre às pesquisas…

O novembro fechou com 100 assassinatos. Mas, ninguém falou isso…

Enquanto pagam somas de dinheiro público às agências de notícias, com propagandas enganosas, faltam atendimentos nos hospitais, segurança nas ruas, e sobra um rio de sangue, de morte, assaltos e muita violência nas ruas…

65, GOVERNO COMUNISTA É APROVADO POR ELES PRÓPRIOS...

65, GOVERNO COMUNISTA É APROVADO POR ELES PRÓPRIOS…

O problema do comunismo são os próprios comunistas…

Alguma coisa teve que ser feita para demostrar a força da máquina do governo, assim, uma pesquisa com “65% de aprovação” ganhou as páginas da internet.

Após a vexatória aparição do governador brigando com uma prefeita num palanque, eis, que, uma pesquisa com “65% de aprovação”, apareceu, do nada, após as lamentáveis cenas de mesquinharias em cima de uma palanque, que ganharam o mundo no início da semana.

Operação "65" varou a madrugada...

Operação “65” varou a madrugada…

Muita coincidência?

De qualquer forma, nos tuiters governistas e nos grupos de whatsapp, o time dos leões passou a madrugada trabalhando para divulgar o 65, ou como queiram, “os 65% de aprovação do governador”, que termina seu primeiro ano de governo com queda de popularidade, antes Flávio Dino estava com 74%.

1 pensou em “Paranóia comunista tem nome e números, 65…

  1. Bom dia a todos!!
    Eu realmente não sei o que comemoram,,,a violência está desenfreada,vemos policiais nas rua,,pelo menos aqui não, a não ser na porta da panificadora ou na frente do supermercado maciel.
    Uma amiga foi roubada,como o celular dela era velho ela apanhou de coronha até que desmaiou;
    Aqui próximo de casa parou um carro com três homens numa praça e fortemente armados fizeram um raspa;
    Uma amiga foi assaltada dentro do ônibus por cinco bandidos mirins: três meninas e dois meninos…
    O que tanto eles comemoram?
    Pra mim é notícia encomendada,,com certeza eu,a minha família e outros arrependidos que conheço não estamos nesse percentual de “aprovaçao”!

Os comentários estão fechados.