Crise no Maranhão comunista: Deputado governista abre a boca e estraga tudo…

Quanto “mais cedo” fala, mais lama joga…

65% de confusão: Governistas se desentendem, jogam lama no ventilador e mandam recados. O deputado governista Fabio Macedo manda recado para o secretario Neto Evangelista, “crie coragem e saia do governo”.
governistasMarrapá, pensei que essa coisa baixa de “queimar”, “falar mal dos colegas” se limitasse à blogosfera. Mas, não. Os governistas chegaram ao nível do pré sal da baixaria.

O que tem de governistas se estranhando, desrespeitando, até familiares, chamando de covarde, acusando de golpe, “batedor de carteiras”, e, como não poderia faltar neste Maranhão de politicagens, as acusações de “compra de votos”…

Sobrou até para a sogra. Mais cedo, que na manhã de ontem (01/12), repercutiu a falta de coragem do genro ofendido, voltou a criticar sua performance, pedindo para sair do governo.

 O deputado governista Fabio Macedo (PDT), tem agido de forma infeliz, desde o primeiro momento que abriu sua boca para tentar, de forma contundente, defender o governador Flavio Dino no lamentável episódio que aconteceu na cidade de Lago da Pedra, envolvendo a prefeita, sogra do secretario Neto Evangelista.

Neto Evangelista, por sua vez, revidou as ofensas de Fabio Macedo nas redes sociais, dando entender que se elegeu comprando votos(Reveja abaixo). A atitude de Neto, lógico que piorou a situação, trazendo de volta, “mais cedo” para a tribuna com um discurso raivoso.

Nesta manhã, Macedo tornou a abrir sua boca, desta feita, foi lama pra todo lado…