As imagens da 12ª edição do Cidade Solidária

No Dia Mundial do Diabetes, Instituto Cidade Solidária e Vereador Roberto Rocha Jr. levam atendimentos de saúde ao bairro Vicente Fialho

Dia 14 de novembro foi o Dia Mundial do Diabetes! E para lembrar a data, bem como conscientizar a população sobre os riscos e a importância de prevenir essa doença, o Instituto Cidade Solidária e o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), deram as mãos e realizaram neste sábado (14), no campo Verona do bairro Vicente Fialho, mais uma edição do programa “Cidade Solidária”.

Para o senador Roberto Rocha, pai do vereador, o evento Cidade Solidária é uma oportunidade que as pessoas mais carentes têm de despertar sobre a importância de prevenir a doença.

Eu sei o quanto esta doença é desgastante, pois sofro com este problema dentro da minha família. Isso nos despertou para realizarmos outros projetos por meio do Instituto Cidade Solidária, como o ‘Programa Viver bem com Diabetes’, que pretende beneficiar os portadores da doença com medicamentos que serão entregues em suas próprias casas”, ressaltou o senador.

Além do vereador Roberto Rocha Júnior e do senador Roberto Rocha, compareceram também à ação, o secretário estadual de Meio Ambiente (Sema), Marcelo Coelho, secretário Municipal de Pesca e Abastecimento (Semapa), Aldo Rogério, o diretor do Instituto Cidade Solidária, Liviomar Macatrão e o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Bira do Pindaré.

Vejam as fotos:

9aac274a-b57c-4b88-b1f4-2d15ed7f10e7

f65c7b05-52ce-41c4-91f3-4437b8c686f7

c1e7c5fd-1805-441a-9a7d-768806c4104c

2 pensou em “As imagens da 12ª edição do Cidade Solidária

  1. É preciso cuidar da saúde, quando se tem diabetes então…

  2. Possuo um tio com diabetes, a falta de atenção dele com a saúde o levou à um infarte. Sei a importância de eventos como esse.

Os comentários estão fechados.