Violência descontrolada no Maranhão e a desculpa esfarrapada dos comunistas…

Outro pai de família é baleado e morto…

De frente às câmeras é fácil dizer que o Maranhão mudou, mas, andando nas ruas, percebe-se que tudo é mentira.

O vigilante do hospital Socorrinho do São Francisco foi apenas mais um a ser morto por bandidos. A violência está descontrolada,  os investimentos feitos pelo Governo do Estado foram mínimos, mesmo tendo produção recorde no Porto do Itaqui, segundo as publicidades do governo, de quase 1000% (mil por cento) de lucros.

Ainda nesta noite, o secretário Marcio Jerry deu entrevista na TV Guará falando da mudança, que a culpa da violência é do jornal do Sarney que, “se espremer as páginas vai sair sangue”…

Abaixo, uma postagem retirada do seu grupo de blogueiros:

violencia

2 pensou em “Violência descontrolada no Maranhão e a desculpa esfarrapada dos comunistas…

  1. Outro cidadão que perde a vida de forma covarde,,,enquanto isso tem “otoridade” ai com um aparato de fazer inveja ao OBama,,as ruas onde moram praticamente fechadas por policiais militares,,enquanto o povo,,bem,,o povo é apenas o povo, descartável!!!!
    Ricardo,,veja só:
    Cohatrac 4,,,mais de seis veículos tomados só na primeira semana de novembro,,,antes de ontem uma senhora chegou na sua casa e tentaram roubar o carro dela,,como ela desconfiou que eram bandidos entrou em casa e se trancou e mesmo assim eles ainda (corajosos)deram vários chutes no portão para que ela abrisse,,,!!!!!
    Quando as “otoridades”dizem que tudo está sob controle fico a pensar:
    Será que eles estão falando de são luis ou de outro país,,ou será que estão falando das ruas onde as outras “otoridades”moram e que se encontram fortemente vigiadas por policiais militares?
    O Jerry é um fanfarrão,,eu o conheço desde a época do Meng,,,sempre foi falastrão,,péssimo aluno e não poderia ser melhor do que é hoje,,,

    • Caro Roberto, estamos atravessando o pior momento da humanidade. A barbárie toma conta das ruas, a vida humana nunca foi tão desvalorizada, matadores mirins matam por um celular, uma bolsa, um tenis.
      Isso, fruto dos desvios de recursos pela corrupção, das verbas que seriam para educar…

Os comentários estão fechados.