Politicalha em notas

Criança queimada sofrendo no Hospital Juvêncio Mattos

Alô, secretário de Estado da Saúde, uma criança está há várias semanas esperando liberação para ser operada, mas esbarra na burocracia e falta de sensibilidade dos gestores.criançasocorrão

O menino Liandro, que está há quase dois meses no 3º andar do hospital, sofreu um acidente doméstico e está precisando de cirurgia plástica, mas, não querem liberar o procedimento cirúrgico ao menor. Sr Governador, seria pedir muito que abram os cofres públicos para pagar esse procedimento?

(Texto sofreu alteração para acréscimo de informações)

“Mas Asfalto”?

Observem bem as imagens:ostenta
Até o ano passado, o deputado Othelino Neto criticava o uso de aeronaves por Ricardo Murad e Roseana Sarney.

E agora, Othelino?

Essa imagem foi postada por um secretário do governo comunista, que disse estar, na ocasião, em agenda oficial. Repare bem as duas fotos.

“Mas Asfalto”? I

Sabe aquele ditado que diz “quem nunca comeu mel se lambuza”?

Não sou de sair em defesa do governador Flávio Dino, que sei estar bem intencionado, mas, acho que deveria ficar atento aos seus subalternos,  pois, desse jeito podem acabar prejudicando a imagem de um importante programa de governo, que poderá tirar muita gente do sofrimento.

“Mas Asfalto”? II

Observem bem essas duas imagens, postadas no facebook de um secretário comunista:

cpmunistas

Observaram?

As duas fotos que estavam lado a lado na página social do comunista, que trata de um importante programa do governo, para um bom observador, as fotos dão a entender que tem empresário do asfalto trocando favores com os comunistas…

O deboche dos Murads

Viram aí os secretários do governo comunista viajando de jatinho?

O assunto rendeu alguns deboches hoje na sessão da Assembleia Legislativa por parte dos deputados da oposição, que riram das tentativas frustradas dos deputados do governo de justificarem o injustificável…

O deboche dos Murads I

Parece até brincadeira, mas a coisa é séria, tão séria que a impressão de quem está de fora, e espera que o Maranhão acabe com a corrupção, tem a impressão que a ostentação toda tem ver com os antigos lobbys do lucrativo negócio dos donos de usinas de asfalto.

O deboche dos Murads II

Quem viu a deputado Andrea Murad falando hoje, de alma lavada, por falar a verdade, nada mais que a verdade, do tremendo vacilo de quem ostentou imagens nítidas de que estavam tirando proveito da posição de representantes do governo, ostentando…

Era visível a feição de deboche que a filhota do ex-secretário Ricardo Murad para o vice-presidente da Assembleia, Othelino Neto.

O deboche dos Murads III

Andrea Murad ironizava para os atuais defensores do governo, que na legislatura passada, todos os dias reclamavam do uso de aeronaves pelos políticos do governo Roseana Sarney.

Patetice do dia:

O blogueiro welFelipe Mota fez a leitura correta, alguns colegas da imprensa não deveriam ligar a imagem do deputado Wellington do Curso, que pela sua posição independente, de não viver bajulando favores do Palácio dos Leões, teve sua imagem maculada simplesmente por que um aluno que estudou em seu curso foi preso pela polícia.

Sinceramente, que ligação tem com a vida particular do deputado? Apelação.