Chamem o Financial Times: Secretários comunistas ostentam viagens em jatinhos…

Será que secretario Márcio Jerry vai falar na TV Guará sobre essas viagens em jatinhos, feitas pelos secretários do governo comunista?

Acho que também seria uma boa oportunidade dos editores do jornal inglês, Financial Times,  que na semana passada estiveram no Maranhão para mostrar os “cortes” feitos nas ostentações da gestão passada.

Os comunistas atuais, pelo que se observa, adoram ostentar, não querem nem pisar o chão de barro das estradas do interior, preferem andar nas nuvens, que andar nas estradas esburacadas…

Agora lascou: além de prefeita ostentação, tem pré-candidato a prefeito ostentação…

O secretário de Infraestrutura, que também é pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Clayton Noleto (PCdoB) que ficou conhecido como “picolé de chuchu” dos comunistas, foi flagrado ostentando em viagem ao interior do estado, baixada maranhense, de jatinho, fretado pelo governo do estado à empresa de aluguel jatinhos de Imperatriz, Heringer.

Abaixo, as notícias dos blogues maranhenses, diferente das reportagens que são pagas para serem vinculadas noutros estados do Brasil e no exterior pelo governo comunista,  a realidade dos pobres ainda contrasta com a ostentação dos governistas.

unnamed (1)

1 pensou em “Chamem o Financial Times: Secretários comunistas ostentam viagens em jatinhos…

  1. Lamentável…o Dino falou tanto da Roseana, criticou,denunciou e agora comete os mesmos atos ou até piores!!!!
    E pra piorar ele está se acercando dos mesmos parasitas que circulavam a dama do carteado,,,ou seja,,,ele está fazendo exatamente o que você tem dito aqui quase que diariamente,,: “ele está se fortalecendo com o objetivo de se perpetuar no poder”,,,bem,,mas isso é o que ele acha e/ou pensa,,,tem muita água a passar por debaixo da ponte,,muita!!!!
    E ratificando: MEU VOTO E O DA MINHA FAMÍLIA NUNCA MAIS!!!!!
    Ah, não pude deixar de observar o sorriso debochado,sarcástico do cidadão de azul,,,e tudo as nossas custas,,,é dino,,,pessoas do teu naipe e da dilma tem muita sorte de termos um povo praticamente alheio a tudo isso que acontece,,,muita sorte!!!!!
    Mas tudo tem limite,,,tudo!!!!

Os comentários estão fechados.