O novo oligarca do Maranhão chama de volta sarneysistas ao Palácio dos Leões..

Flávio Dino adora gente do Sarney. Semana passada foi o PMDB, agora foi o PEN. Comunistas seguem cooptando “ex-sarneysistas”…

“Não há interesse na mudança: Flávio Dino quer o poder para se perpetuar na política”. “Dino se fortalece nas estruturas dos poderes, tanto que conseguiu colocar até um irmão na procuradoria Geral da República em Brasília”.

Sorriso faceiro: Dino adora Sarney...

Sorriso faceiro: Dino não assume, mas adora Sarney…

Em recente conversa com um renomado historiador maranhense, disse-me que Flávio Dino (PCdoB) segue os mesmo passos de Sarney, com o uso da máquina pública está se fortalecendo politicamente para se perpetuar por várias décadas no controle do Maranhão.

Quem vê a cena política faz apenas uma leitura: Flávio Dino está construindo outra oligarquia, tão perversa quanto a de Sarney, tão maléfica quanto a de Vitorino Freire.

A mudança de Flávio Dino é midiática, quer enganar a população com publicidades enganosas. Não há interesse de mudar, o que se observa é o loteamento de boa parte da máquina pública com cabos eleitorais, gente que apoia os planos de seu partido. Na postagem abaixo o ex-sarneysista Gil Cutrim.  Nessa outra, Júnior Marreca, Jota Pinto, e outros que estão aos poucos retornando ao Palácio dos Leões…

Na postagem do Marco DÈça, outra leva de sarneysistas “de volta ao Palácio dos Leões”…

PEN

1 pensou em “O novo oligarca do Maranhão chama de volta sarneysistas ao Palácio dos Leões..

  1. “Apoio” significa “Vamos fazer esquemas”
    Ricardo,talvez ele até imagine em se perpetuar,mas a coisa não é bem assim, o Dino já mostrou que é tão incompetente quanto a “Anta” de Brasília,,,ele não precisa que mostrem as propagandas enganosas dele,,ele mesmo faz isso,,,e veja que outras eleições vem por ai,,e vc sabe que políticos não tem amigos e sim conveniências,,,muita coisa pode acontecer!!!!
    Uma coisa é certa: MEU VOTO,NUNCA MAIS!!!!!

Os comentários estão fechados.