Mudança? Vídeo mostra a situação precária dos bairros de São Luís…

Quem votou no prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pediu mudanças. Que nunca chegaram.

Flávio Dino, que nas eleições de 2014, prometeu mudar. Foi eleito, mas, até agora, a bandeira de seu governo, o Mais Asfalto”, não chegou em algumas partes da cidade.Acompanhem no vídeo:

Abaixo,  a localização de satélite (pesquisa do Google) mostra que as ruas esburacadas são de obrigação da Prefeitura de São Luís, que nada faz.

slz

3 pensou em “Mudança? Vídeo mostra a situação precária dos bairros de São Luís…

  1. Bairros de São Luís não. Isso aí é apenas aquele trecho da estrada da mata que cabe a Gil Cutrim arrumar.

    • Bairros de São Luis. Está lá a foto tirada pelo satelite do google.

  2. Até acredito que a prerrogativa da aparência de “incompetência” não é algo nato somente do Holandinha.
    Explico….
    Já se fala em “mudança” na Prefeitura de São José de Ribamar e numa possível volta do Luis Fernando,,sim ,,aquele que estava do lado de Roseana,,o do sorriso falso!
    Bem,pois durante a época em que ele foi prefeito nada foi feito em nossa localidade,,absolutamente NADA,,fez um sucessor tão “zero” quanto ele,,e agora quer voltar ao poder novamente,,
    Talvez seja o momento de se ventilar outro nome,,alguém que nunca esteve ligado a nada ou a ninguém,,enquanto ficarem nesse rodízio de poder tudo permanecerá do jeito que está,,,cobrando o que não podem cobrar, delegando poderes a pessoas e/ou empresas envolvidas em escândalos (vide Odebrecht), ganhando muito dinheiro,,,e o povo que realmente é quem mantêm toda essa corja no poder fica sem benefício algum,,,!!!
    Nada vai mudar,,,vejam,,tiramos uma oligarquia e estabelecemos uma Dinorquia,,,nos ferramos do mesmo jeito!!!!!

Os comentários estão fechados.