Politicalha em notas

Um poste pintado de vermelho…

Os esforços descomunais dos comunistas para emplacarem Clayton Noleto, secretário de Infraestrutura, que está aparecendo em tudo que é propagando estatal com o “Mais Asfalto”, como prefeito de Imperatriz estão longe de ter fim. Clayton Noleto, de candidato sem sabor (picolé de chuchu) está para ser reconhecido como “o candidato poste”.

Um poste pintado de vermelho I

Em Imperatriz, alguns assessores da Comunicação Estatal, criaram tentáculos para “denegrir” a imagem de Rosângela Curado.

O comunista Márcio Jerry (PCdoB), que tem a função de alardear seus arautos da política, ainda não desistiu de emplacar seu poste pintado de vermelho. Jerry, talvez não queira reconhecer, mas está fazendo o mesmo que fez Sarney.

Jerry, no papel de mais importante auxiliar de Flávio Dino, tem a tarefa de impor seu domínio sobre todo o estado.

A palavra de Madeira…

Coluna do RS (Ricardo Santos) na área. Quero aproveitar para destacar o municipalismo maranhense, um giro pela nossa Imperosa, quero dar vez aos blogueiros da cidade. Acompanhem algumas notícias que saíram nos blogues da cidade.

Quero destacar a fala do prefeito Madeira, que não foi apenas um agradecimento vazio direcionado à deputada Rosângela Curado, mas, sobretudo, uma resposta bem dada aos donatários dos Leões, que usando de tentáculos eletrônicos, inflaram as redes sociais com pretensões claras de dominar  a política do Estado do Maranhão.

Essa dominação, bom que se diga, está acontecendo há poucos meses da eleição de 2014, já se preparando para as eleições de 2016, visa passar por cima de adversários políticos, deixando claro quem é o candidato dos Leões…

A palavra de Madeira I

Agradecimento do prefeito serviu para calar oponentes que taxavam a deputada nas redes sociais e grupos de whatsApp, os detratores de Rosângela Curado, através de tentáculos governistas, tentam barrar a pré-candidatura da pedetista, e elevar um candidato, que está mais para um “poste pintado de vermelho” (nas cores do PCdoB).

No evento do PCdoB desse final de semana, em Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), teve a grandeza de elogiar a deputada federal, Rosângela Curado (PDT) pelo seu empenho em ajudar a segunda cidade mais importante do Estado.

A palavra de Madeira II

De forma inesperada, corajosa, o prefeito Madeira dirigiu sua palavra para a deputada (e pré-candidata a prefeita de Imperatriz) Rosângela Curado (PDT) e mandou um agradecimento.

A cara do Madeira…

Estaria olhando para um poste pintado de vermelho?

Por falar em poste, qual a melhor alternativa para a expressão do prefeito, durante a Conferência Municipal do PCdoB realizada, domingo (25)?

A expressão de insatisfação retirada dos blogues de Imperatriz e São Luís, rodou o mundo nas redes sociais. Confira e tire suas conclusões sobre a expressão tediosa do prefeito Madeira.(registro feito pelo blog da Kelly de ITZ).

poste

Fantasma da Assembleia

20151026192857

Funcionários da AL mandaram para mim: Olhem essa nomeação de uma funcionária, que recebe quase 20 mil, mas sequer pisa na Assembleia Legislativa do Maranhão. É a mudança…

 Mistério do Rangedor: Lilian Dias Alves, ninguém conhece, nunca pisou no Sitio Rangedor, recebe R$ 18.597,00 bruto.

Municipalismo apequenado…

Quem será que vai faltar, o governador ou o prefeito?

Por essa o governador Flávio Dino não esperava. O presidente da Famem (Federação dos Municípios) terá que participar da Marcha dos Municipalistas, ao lado de quase 200 prefeitos, sem sua faixa de prefeito…

O evento, que está sendo anunciado em todo o estado, deverá ser outro fiasco promovido pela gestão desastrosa do prefeito que foi cassado por irregularidades apontadas pelo Ministério Público.

Flávio Dino, ex-juiz federal, vai ter que enfrentar uma vergonhosa situação de ter que dividir um palanque com réu da justiça…

Uma nova oligarquia…

20151026185313

Como sempre faço aqui, observações acerca dos poderes constituídos, quero deixar uma postagem retirada de um blog de Imperatriz,  falando de um assunto que ninguém comentava, mas, que, já está sendo observado por todos:

Fiquem abaixo com a postagem do blog Só Falo a Verdade, de Imperatriz, confirmando tudo que sempre falei aqui.

Com o Maranhão em chamas, com a segurança pública falida, com hospitais fechados por falta de recursos, com escolas da rede estadual de ensino funcionando de forma precária, mesmo com todo este cenário de desgraça os comunistas demonstram não estarem nem ai para o sofrimento dos maranhenses e só pensam em meios de como se perpetuarem no poder.

A cidade de Imperatriz está entregue nas mãos dos bandidos, que sabendo da fragilidade da segurança pública, estão deitando e rolando. Somente nesta segunda-feira, dois empresários foram assassinados na cidade.

Viaturas estão paradas dentro dos quarteis por falta de combustíveis, o helicóptero GTA que deveria está sendo usado na caça aos bandidos, virou “TÁXI AÉREO” no transporte de apaniguados do poder.

OBS: A postagem do referido blog, até o fechamento desta postagem tinha “desaparecido” completamente do referido blog:

Grupos de extermínios agindo livremente nas ruas de São Luís:

Abaixo, vídeo que chocou a sociedade maranhense: Grupos de extermínios recebendo ordens para executar de dentro do Presídio de Pedrinhas. As autoridades nem aí.

Confira esse vídeo editado pelo Bandeira2:

1 pensou em “Politicalha em notas

  1. Quem a ja ouviu falar cama de gente com cama de cachorro embutida olha que massa essa

Os comentários estão fechados.