Politicalha em notas

Acusações dos comunistas

Viram aí o governador chamando para um “diálogo” os “sarnopetistas”?

Ora, se o Sarney é tudo que não presta, como acusam os comunistas, que diabos Flávio Dino vive buscando “apoio” desse povo?

Confira abaixo, na postagem do Robert Lobato:

Acusações dos comunistas I

Enquanto os governistas ocupam o poder, se entrometendo em tudo. Até nas legendas dos Murad/Sarneys.

Se não bastasse tirar os políticos do PMDB, como fez com os Cutrins, os comunistas querem mandar no PMDB. Além de Helena Dualibe, querem o Roberto Costa, o Carcará, etc…

Nesse sentido, a luta da deputada Andrea Murad em tornar o PMDB longe de Holandinha é válida.

Os comunistas deveriam deixar que os Murads/Sarneys cuidem de seu partido.

Foco na gestão, governador…

Palanque eleitoral armado:

Ainda não mudou: Só pensam naquilo, os novos mandatários do Maranhão continuam respirando politica. Que vergonha.

Os comunistas adoram acusar, taxar quem não “reza na cartilha vermelha”. Não me importunem, estou avisando.

Abaixo, postagem mostrado que o PMDB vai reagir contra o Palácio dos Leões:

dedeia

Apoio do grupo Sarney Igil2

É notório que, para ganhar as eleições municipais que se aproximam, em 2016, vale tudo, até abraçar “inimigo”. Que mudança é essa, Flávio Dino?

Já falei disso muitas vezes, nosso governador deveria se preocupar com suas funções de governador e se esquecer da política.

Deveria mandar Márcio Jerry cuidar disso, afastado do governo, pois a impressão que dá, é que ele só foi eleito para se perpetuar no poder, como fez Sarney, como fez Vitorino Freire. Quando vamos quebrar esse ciclo de oligarquias no Maranhão?

Veja na foto e entenda clicando aqui no link:

Apoio do grupo Sarney II

Foco na politicalha e não na gestão. Que mudança é essa?

Já mostrei aqui o erro de investir em politica, quando deveriam focar na gestão. Mas a única preocupação dos comunistas é se fortalecer politicamente, para isso, fazendo alianças espúrias com políticos de todos as espécies. Mude o foco, governador…

Ensaios para a mudança…

Como falar de mudanças, se as velhas práticas ainda estão impregnadas nos políticos? Nem vou falar aqui nas atitudes do governador, que ainda não desceu do palanque eleitoral de 2014, se preparando para as eleições de 2016…

Nossos deputados ainda não mentalizaram a mudança. O que falta para nossos políticos fazerem a mudança (de fato) acontecer?

Os empregos fantasmas da Assembleia Legislativa vergonhosamente é a comprovação de que os nossos deputados ainda não conseguiram passar aos eleitores confiança.

Ensaios para a mudança I…

Eu fui um dos maiores entusiastas da campanha de Flávio Dino, como fiz com Jackson Lago, que era o candidato da mudança, apoiei incondicionalmente Flávio Dino, fui até para a televisão defende-lo (reveja), mas, que, infelizmente, até agora, demostra que nada mudou.

Na minha opinião, do jeito que está fazendo, Flávio Dino está indo na mesma direção do Sarney, de se tornar um novo oligarca.

Não me importunem mais com bobagens, tenho legitimidade para cobrar mudança, criticar, foi o próprio governador que pediu isso:

Confira clicando aqui: 

fd

Ensaios para a mudança II…

Flávio Dino, embora endeusado pelo seu grupo político, em dez meses de governo, está fazendo as mesmas coisas da ex-governadora. Querem exemplos?

Comunistas querem tirar o PT, o PMDB, o PTN, etc, todo apoio que conseguirem para as eleições de 2016.

Também, são fortes os indícios de que o “governo da mudança” está usando o aparelho a seu favor para desarmar “inimigos”, o uso de escutas telefônicas, denunciadas várias vezes por deputados da oposição, hoje, governistas, são a maior prova disso.

Uso de aeronaves, uso e abuso da Comunicação do Estado para promoção dos governistas, etc…

Que mudança é essa?

Torno a falar, quem avisa amigo é…

Pouco ou quase nada…

O péssimo exemplo dos políticos de Brasília, ao que parece “congelou” o desejo de mudar esse país para melhor.

Após serem eleitos, os discursos de mudança perderam força. Assim que foi reeleita, Dilma Rousseff (PT) não consegue andar para frente. Dilma barrou o desenvolvimento, também, as discussões de mudar esse país. Não apenas ela, que enfrenta todo tipo de acusações desse parlamento viciado em corrupção. Como mudar isso?

Começando essa pequena nota, quero parabenizar alguns políticos de nossa terra pelas iniciativas, algumas louváveis, outras, apenas para efeito de justificar os votos de seu mandato.

A terceira reunião do Parlamento Amazônico trouxe muitos políticos para a sede do Legislativo maranhense. Ponto favorável aos organizadores, dentre eles, o deputado Wellington do Curso, um dos poucos nas minhas observações que tem dignificado seu mandato 100%.

Ainda não estou fazendo comparações de quem trabalha ou não. Estou querendo mostrar que tem gente de boa vontade no meio de tantos outros políticos tarimbados, políticos de quilometragem vencida, que pouco fazem para justificar a ocupação de um importante cargo.

Ainda no Parlamento Amazônico, pude entrevistar um deputado federal, que me falou da importância dessas reuniões. O representante do Congresso Federal, embora tenha achado louvável toda aquela movimentação na “Casa do Povo”, que trouxe para debater as questões, políticos, deputados, governo e representantes da sociedade, um sinal de que querem  abraçar a causa.

O deputado, em sua fala, demostrou descrença na atual conjuntura do Brasil, para ele, a unidade dos deputados da região da Amazônia poderá fazer pouco, diante de “um governo sem perspectivas”.

Comunistas usando o poder para atrair partidos para seu palanque:

Abaixo, postagem retirada do blog do Domingos Costa (governista) mostrando a interferência do  Palácio dos Leões sobre os sarnopstistas, para apoiar uma chapa em apoio a Edivaldo Holanda Júnior.

pl