Chega de politicagem, governador: O povo quer mudança…

Governo até agora só deu desculpas, nada de respostas…

Diz o ditado que amigo é quem avisa…

O grupo Sarney passou décadas se revezando no poder: ganhava eleição e já estava trabalhando para outra. Será que Flávio Dino vai entrar nessa?

Para mudar tem que ter coragem, atitude. Mas, acima de tudo, sensibilidade para enxergar seus erros. O primeiro ano do governo da mudança teve o único sentido, de acusar. Tudo não prestou foi por causa de alguém, alguma coisa. Enquanto isso, o povo, o eleitor esperando ansioso a mudança acontecer.

Que não aconteceu, ainda…

População cobra mudança:

Na imagem abaixo, uma manifestação popular.

Uma cobrança óbvia de quem não suporta mais a violência. De quem esperava do governo da mudança respostas rápidas.protesto4-1024x576

As imagens acima, aconteceram durante um evento do PCdoB (partido do governador) na cidade de Coelho Neto. (Fotos: Gilberto Leda)

protesto3

Bom que se diga que, em todo o Maranhão a violência cresceu, os assaltos quadruplicaram, todos os dias agências de bancos explodem. O povo está agindo corretamente, cobrando uma ação do governador, que, infelizmente está demostrando o mesmo que o grupo Sarney fazia, que sua urgência é votos, Flávio Dino demostra que está olhando para a politica, para as eleições que se aproximam, que quer se fortalecer eleitoralmente nos interiores do Maranhão.

Um erro gritante.

O governador, até agora, tem demostrado que tenta se virar como pode para dar conta das 217 cidades deste pobre e esquecido estado.

O grupo de Flávio Dino erra quando tenta rebater criticas, tenta camuflar a situação sem responder o óbvio, que neste caso, está explicito: chega de politicagem, o povo quer ação, respostas.

Resposta da nova gestão, do candidato que prometeu mudar, mas, continua a mesma coisa.

É bem verdade que muitos vão chamar a manifestação de coisa de “sarneysistas”, tem sido assim. Todos que fazem críticas ao governo são chamados disso. Já está na hora de mostrar a que veio e principalmente reconhecer que estão errando.

Os comunistas devem urgentemente encarar de frente a situação, deixar de fazer politicagens e mudar a situação negativa.

Nota do blog: “Rabujos da família Sarney”. Lembram as palavras do ex-deputado Domingos Dutra?

download

“Rabujos da família Sarney estão migrando para os partidos do governo”, sabem quem está filiando esses “rabujos”?

Os próprios comunistas estão inda atrás dos “sarneysistas”…

Se “tudo de errado é Sarney”, que diabos os comunistas estão chamando para o partido do governo um monte de sarneysistas?

Não entendeu, leia aqui: