Eleições 2016: Em Brasília, deputado Wellington do Curso resgata PPS

Deputado Wellington se articula nacionalmente e pode ser o candidato do PPS a prefeito de São Luis

5
O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) deixou a planície e foi se articular politicamente no planalto.

O parlamentar reuniu-se com o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, em Brasília, na tarde de ontem, terça-feira, 14.

Na pauta, a organização do partido com vistas às eleições de 2016. Wellington já percebeu a importância de se articular nacionalmente para poder ter força política no estado. Daí seu desembarque em Brasília.

O deputado estava acompanhado pelo também maranhense, radicado no Distrito Federal, Ezequiel Latão, membro da executiva provisória e pré-candidato a prefeito de Grajaú. Leitão foi o articulador da agenda de Wellington com Freire.

Para Wellington do Curso, o partido precisa se estruturar de forma definitiva para promover mais filiações e buscar candidatos a prefeito e a vereador em 2016. “Precisamos ter bem clara a linha que o partido adotará no estado do Maranhão para que possamos ter maior atuação junto aos atuais e aos novos filiados”, defendeu.

Wellington tem se colocado à disposição do PPS para concorrer a eleição de prefeito de São Luis.

Com a saída da deputada federal Eliziane Gama da legenda popular-socialista, as chances de Wellington aumentaram consideravelmente. É agudar e conferir. (Robert Lobato)

 

 

1 pensou em “Eleições 2016: Em Brasília, deputado Wellington do Curso resgata PPS

Os comentários estão fechados.