Escândalo: quem é o secretário que “compra” senhas de blogues?

E agora, quem é mercenário?

Recentemente, um (a) conhecido (a) personagem que circula nas redes sociais, apareceu “do nada” fazendo acusações contra minha pessoa. O personagem, ou a personagem, pois, ninguém sabe quem de fato usa o perfil (fake) que circula na internet com o nome de Flávia do Coroado.

Assim que tive meu blog removido do JP me deparei com uma acusação grave. Que nada tinha a ver comigo, mas que, agora, estou tendo a oportunidade de mostrar a verdade.

Resposta para um fake:jerry2

Esse tipo de coisa, fake, apócrifo, é batida no mundo virtual, de gente que gosta de atacar, ofender com baixarias, mas não dá as caras. Coisas de gente sem escrúpulos, gente, baixa e covarde.

Para finalizar minha defesa, quero mostrar aos leitores, que as acusações dos fakes, são falsas, e mostrar, quem são os verdadeiros (na mesma palavras dos meus acusadores) “mercenários”:

Para entender, veja na postagem abaixo, retirada do blog do Robert Lobato:

JUMENTO

Dr Peta e os blogueiros de paletó:

Bob Lobato já havia ouvido falar na história e preferi achar que tratava apenas de fofoca de setores da imprensa, mas depois que saiu na prestigiada coluna dominical do Dr. Peta (Jornal Pequeno) a coisa pode mesmo ser real. Veja a nota publica na seção “Mistério” assinada pelo renomado colunista. Volto em seguida.

“Quem são os blogueiros que estão fornecendo sua senha para auxiliares de governo acessarem e utilizarem o espaço a seu bel prazer e de acordo com suas conveniências político-administrativas???!!! Marrapá…, a que ponto chegou o Jornalismo do Maranhão!!!”.

Comigo de novo
Pois é, pois é, pois é…

Dr. Peta informa que blogueiros, provavelmente do grupo conhecido como “Blogueiros de Paletó”, simplesmente fornecem as senhas deles para agentes governo fazerem o quem bem entender nos seus respectivos. É mole?

Alguns podem achar a prática grave ou vergonhosa, mas considero apenas uma espécie de “estupro concedido”, já que ninguém é obrigado fornecer senha do seu blog para quem quer que seja, a não ser para manter uma relação sadomasoquista inédita na blogosfera local.

É bom ressaltar que Dr. Peta costuma ser bem informado sobre os bastidores da imprensa e da política, inclusive de histórias insólitas como essa publicada no “Mistérios”.

Uma pergunta: será que todos têm a senha confiscada ou é apenas um ou outro empaletozado?

Seja como for, vai um dito popular importante para os colegas Blogueiros de Paletó: “Pode até colocar a cangalha, mas montar jamais “.

Tomara que aprendam.

3 pensou em “Escândalo: quem é o secretário que “compra” senhas de blogues?

  1. Ou seja,,algo em torno de 2.300 perfis falsos???????
    O que me p reocupa é que ainda restam três anos,,,!!!!!!
    Mudança mesmo só se for no padrão de vida deles!!!!!
    Então está respondido!!!!

  2. Não sei se você observou, mas o comentário da tal “Flávia” parece ter sido feito por alguém que detém algum tipo de conhecimento político,,não foi um comentário comum, normal,,,e com efeito é alguém do “andar de cima” se é que me entende,,querendo dar uma “esfriada” em seus posicionamentos.
    Mas é assim mesmo,,,esse pessoal só sabe trabalhar assim, nada de debate aberto,,,algo restrito ao campo das idéias,,preferem agir na surdina.
    E pensar que votei errado novamente!!!!!!!!!

    • Caro, Roberto:
      Informações dão conta, que só na Comunicação, existem funcionários pagos para movimentarem perfis fakes, no total, cerca de 300 usuários fakes no tuiter e mais de 2000 no facebook.
      Esperar mudança?

Os comentários estão fechados.