Flávio Dino rumo a impopularidade!!!

Na contramão da realidade do povo, que não aguenta mais tantos impostos e aumentos de preços, inflação, o governador comunista anunciou nesta semana, uma medida esdruxula, que foi aumentar  imposto de rações animais e outros produtos, que, segundo ele, são “supérfluos” e “de luxo”.flavioPezao

Flávio Dino quis fazer sucesso, mas suas medidas não lhe garantiram ibope. Da forma que está indo, em pouco tempo estará liquidado, o melhor de tudo que, não será ninguém que fará isso, mas ele próprio.

De uma coisa nossos eleitores vão sempre lembrar, que Flávio Dino, foi o único governador a favorecer às tresloucadas medidas de Dilma, de aumentar impostos.

Isso é péssimo, governador.

Recentemente, esteve no Palácio do Planalto, em reunião com outros governadores, e descobriu-se que estava pondo na cabeça da presidente (ver foto) criar mais impostos. Reveja:

Essa é a segunda medida tomada por Flávio Dino, na direção de sua impopularidade. Como não sou de aplaudir erros, apenas tento avisar.

10 pensou em “Flávio Dino rumo a impopularidade!!!

  1. Mais o governo tar certo aumentar o imposto dos mais rico e ajudar as pessoas mais pobre do Maranhão que o governo passado de cinqüenta anos deixou o maranhåo o pior do Brasil e VC tar defendendo ė o rico impopular vai ser ė VC seu blogueiro

    • Cara vc é hilário, aliás, todos os bajuladores de Flávio Dino. Ninguém gosta de pagar imposto, vc gosta?
      Já pagamos pesada carga de impostos, ninguem aguenta mais ouvir de criar impostos. Vc sabia que por causa disso muitos empresários poderão deixar de investir em nosso estado?

        • Meu governo passado é esse mesmo que vc bajula, pois esse que ajudei a chegar ao poder.
          Diferente de vc eu critico, como nosso governador me pediu que fizesse.

          • Kkkk esse comunista nao consegue enganar ninguem. Vao se lascar, aguarde.

          • Não dá para entender tua preocupação. Aliás, entendo…
            Deve gostar de entrar em blogues para falar coisas que te incomodam, né?
            Faz o seguinte, fica lá pelo teu governo.

Os comentários estão fechados.