Seja racional, governador: Salve suas laranjas (parte II)

Efeitos nocivos da falta de racionalidade do governador…

Em 10 meses de governo, Flávio Dino segue isolado de muitos de seus apoiadores, gente que esteve de mãos dadas, braços estendidos antes do começo da campanha, mas, que hoje, decepcionaram-se por completo.

Muitos já pularam fora. Veja na foto ao lado:rubensjr

Quando falo que não morro de amores pelo Márcio Jerry, estou falando de um problema geral, crônico, que se alastrou com a maioria das pessoas desse governo.

A situação piora cada vez mais. É necessário identificar o problema, ou no caso, o causador dos problemas para anulá-lo. Jerry, todo mundo sabe, é a principal causa dos desentendimentos.

Flávio Dino tem que enxergar quem está causando o problema (a causa e não o efeito) para tratar o problema, aliás, anular por completo o causador dos problemas.

Para tratar problemas, o gestor tem que ser racional e não passional, pois na posição que ocupa, não fica bem governar com o coração. Recentemente usei a figura de linguagem de uma laranja podre para mostrar ao governador os efeitos nocivos de sua falta de atenção, de como pode apodrecer as outras laranjas.  (reveja).

Seja sábio, governador, salve suas laranjas (seu governo).