Só pensam naquilo: Márcio Jerry lança sua irmã candidata a prefeita…

Poder em família

Poder em família...

Poder em família…

Irmã de Marcio Jerry se filiou ao partido do governador com ares de pré-candidata a prefeita.

A coisa parece ser mais séria que parece.

Marcio Jerry, ocupando importante cargo de secretário, está demostrando que pode passar por cima de tudo e todos para colocar os seus familiares onde bem entender.

A história se repetindo

Já vimos esse filme antes, quando um deputado-secretário, ex-todo super poderoso, pegou nas mãos de seu familiares e a todo custo, fez dos mesmos deputados.

Mudança nada, para os comunistas só vale fazer campanha…

Um secretário que tem a chancela do governador para lançar candidatos a prefeito, que, mesmo ocupando a mais importante secretaria do governo, que em tese serviria para trabalhar em favor do povo, mas, às claras está usando o cargo apenas para fazer politicagens.

Comunistas de olho nas eleições municipais que se aproximam

Ainda nem estamos no período eleitoral, mas, os comunistas, usando a maquina do governo, estão visivelmente percorrendo todo o estado fazendo politicagens, filiando membros e fazendo alianças.

Seria uso da máquina pública?

O absurdo de tudo isso, é que o governador Flávio Dino, foi eleito prometendo mudar, mas, está fazendo o mesmo ou pior que o grupo da ex-governadora Roseana Sarney, que se elegia para fazer politicagens.

Tem sido assim em todas as cidades do Maranhão. O pior que, sem respeitar os outros políticos, como no caso do ex-deputado e vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), que tem na cidade um representante, mas, tem sido desrespeitado constantemente pelos comunistas.

Entenda na postagem do Gilberto Leda:

1 pensou em “Só pensam naquilo: Márcio Jerry lança sua irmã candidata a prefeita…

  1. Eu já me arrependi faz tempo!!!!
    E pra falar a verdade em alguns momentos me pego até sentindo saudades …
    Ricardo,,e por falar em repressão li uma notícia que me deixou preocupado,,,eis a transcrição de parte dela:
    “Projeto de lei propõe que você informe seu CPF para acessar um site”
    Esse é o projeto de lei PL 215/2015, que ficou conhecido na rede nas últimas semanas como #PLEspião, de relatoria do deputado federal Juscelino Filho (PRP-MA), e que representa tremendo retrocesso em relação às garantias conquistadas com o Marco Civil da Internet (Lei n. 12.965/2014).
    Isso realmente tem fundamento???????

Os comentários estão fechados.