Seja racional, governador: Salve suas laranjas…

Já que os problemas são causados pelo Márcio Jerry…

Será verdade o ditado que diz: “uma laranja podre faz apodrecer todo o saco de laranjas”?laranja-podre

Muita gente poderá me odiar por isso, mas, se tiver alguém com juízo o bastante nesse governo comunista, poderá levar em consideração meu ponto de vista, que aliás, está pautado nas constantes crises políticas enfrentadas pelo Palácio dos Leões.

Para inicio de conversa, o secretário Márcio Jerry não manda. Quem tem o poder da caneta é Flávio Dino, se as coisas estão do jeito que estão a culpa é do governador.

Quero iniciar essa pequena postagem chamando a atenção do governador, de como pode salvar seu governo olhando para os lados e não para coração.

Confesso que não morro de amores pelo secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Marcio Jerry, que é o presidente do PCdoB estadual. Jerry, em pouco tempo tornou-se um homem forte do governo comunista, talvez o excesso de funções deixaram o comunista ocupado demais, por caus disso não está dando conta de fazer o óbvio.

Dizem que de tanto querer abraçar o mundo com os braços (governo, a política, economia, os cargos, as pessoas, os assuntos federais, estaduais, os blogues, o tuiter, a família, etc) são tantas crises, que Jerry foi parar duas vezes no hospital…

Jerry é soldado mandado, fará aquilo que for ordenado. Sendo assim, melhor seria cuidar do partido, o PCdoB, longe da cadeira que ocupa, deixando que os outros secretários façam aquilo que está faltando, que obviamente é unir governo aos políticos, políticos ao povo.

Simples. Basta olhar em volta, não para o coração.

3 pensou em “Seja racional, governador: Salve suas laranjas…

  1. Ricardo;
    Por uma só letra deixo de concordar com o abalizado jornalista. Isto se dá porque no meu entender o que deveria ser mesmo era: Governador, salve “Seus LARANJAS’., ENQUANTO É CEDO.

Os comentários estão fechados.