Rafael Leitoa diz que Timon não está esquecida pelo Governo

Acompanhado do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, do deputado Rafael Leitoa, secretários municipais e vereadores, o secretário Márcio Jerry visitou várias obras do governo do estado, da prefeitura de Timon e reforçou que a construção do Ginásio Carlos Jansen e da nova rodoviária da cidade, são também provas de que o Governador Flávio Dino tem um pacto com a cidade.

Comitiva em visita ao Parque Empresarial de Timon  (Fonte: Jefferson Lima)

Comitiva em visita ao Parque Empresarial de Timon (Fonte: Jefferson Lima)

“Ao enviar o mais asfalto, ao ter sinalizado a execução das obras do Ginásio Carlos Jansen e da nova rodoviária, da visita recentemente do secretário de Segurança Jefferson Portela, que esteve na cidade e já está tomando as providências, pois o Governador é preocupado com as questões de segurança no estado e Timon.

Quero dizer que foi aprovado um projeto de lei do Governador na assembleia para desenvolver os municípios maranhenses e Timon e o entorno da cidade tanto na economia como no turismo”, reforçou Márcio Jerry.

Sobre a visita, o deputado Rafael Leitoa classificou como proveitosa e ratificadora. Proveitosa pelo fato de mostrar ao secretário Márcio Jerry os êxitos alcançados com a parceria entre Governo do Maranhão e a Prefeitura de Timon, e ratificadora pois, nas palavras do Secretário, foi reforçada a preocupação com o desenvolvimento do Maranhão, assim como da cidade de Timon.

“Nossa cidade viveu um período de esquecimento, o qual tinha vários representantes com força junto ao antigo governo estadual, porém, não conseguiram converter essa influência em desenvolvimento. Hoje, o Governador Flávio Dino e sua equipe, reconhecem em nós, no nosso grupo, parceiros de batalha, que juntos buscam o melhor para o Maranhão e  para Timon”, finalizou Rafael Leitoa. (Assessoria do deputado)