Politicalha em notas!!!

Coluna do RS

Nada mudou, o Maranhão é só politicagens…

Viram a movimentação politica e as mudanças de legendas?  Acho tudo isso muito estranho. Ora, num estado pobre, onde os gestores se preocupam mais em fazer política, alianças e compromissos para as eleições de 2016, quando deveriam estar trabalhando pelo povo, não em beneficio próprio.

 Eliziane cogitando em dois pensamentos…

Muita gente da política que torce pela mudança da cidade, estranhou a mudança de legenda da deputada.

Sua entrada na Rede pode ter sido um erro primário da deputada que quer ser prefeita. Acho que não precisava disso.  Sua atual situação, que ainda é razoavelmente boa, poderia ficar tranquila, sem dar passos maiores que as pernas.

COM- fusão...

COM- fusão…

Pra que trocar de legenda, agora, Elziane Gama?

Seu novo partido, a Rede, terá tempo de televisão no horário político?

Como fica sua relação com o PPS nacional e outros partidos locais que estavam construindo sua candidatura a prefeita?

Eliziane cogitando em dois pensamentos I

Pé no freio, deputada. Não são poucos os políticos que a analisam como candidata forte para ocupar o executivo ludovicense, mas, ficam de pé atrás, pelas suas repentinas e constantes mudanças. Nesse aspecto, o grupo dos comunistas nem precisa inventar obras para inflar o prefeito, basta apenas ficar de olhos abertos nos seus passos errados para cair em cima.

Não viaja na maionese, Eliziane 

Numa breve analise da prefeitável Eliziane Gama, que teve boa votação da sociedade ludovincense, podendo ocupar hoje o vácuo deixado por alguns gestores que não conseguiram cumprir as promessas de campanha. A deputada só precisa andar num proposito firme, sem vacilar, nem cogitar em dois pensamentos…

Não viaja na maionese, Eliziane I

É bem verdade que a nossa irmá é guerreira, chegou num bom patamar eleitoral, (ainda tem) uma imensa avenida a percorer. Mas não pode repetir os erros grosseiros, aliás, erros que podem interromper seu crescimento rumo ao Palácio de La Ravardiere.

Humberto Coutinho no PPS…

Rapaz que passo errado esse de Eliziane Gama. Pior foi entregar o partido de bandeja para HC, que, tudo indica, vai ser candidato a senador nas eleições de 2018.

HC e Weverton serão candidatos dos comunistas ao senado em 2018

A saída de Humberto Coutinho, que é o presidente da Assembleia Legislativa, segundo fontes palacianas, foi para deixar que Weverton Rocha, atual líder do PDT, tenha sua legenda livre para ser candidato a senador.

Os dois podem ser os próximos senadores. Isso, se tudo correr bem, e se o secretário Jerry não meter o pé…

Roberto Rocha elogiado por Dilma

Dizem que o senador maranhense retirou suspiros da petista Dilma Rousseff, em sua recente visita ao Palácio do Planalto. O senador, diferente da maioria dos políticos que visitam a presidente, levou propostas e não demandas ou fuxicos…

Roberto Rocha elogiado por Dilma I

A boa impressão causada pela forma de representar seu estado, foi coroada pelos presentes que deu para a presidenta: dois cartões, um de apresentação, feito de aço, outro, um cartão magnético (uma espécie de pendrive) carregado de dados sobre o Maranhão.

Roberto Rocha elogiado por Dilma II

Em sua pauta, falou sobre a necessidade de investimentos no Maranhão, como a criação da Zona Franca do Maranhão (área de livre comércio, de importação e exportação e de incentivos fiscais especiais, para promover o desenvolvimento econômico), e a liberação de um projeto abastecimento de água potável para a cidade de Balsas.

Raio X do “governo da mudança”

Continua a politicalha no MA, mudança que é bom, nada…

Comunistas querem mesmo saber é de politicagens. Um governo paliativo e superficial, que até agora só fez ocupar as estruturas do poder para se fortalecer no política.

Fakes do governo…

Marrapá, tem cada uma que parecem duas…

Quer dizer que não posso mais falar dos sarneysistas que se filiaram ao partido da moda (PCdoB)?

 Agora essa, fake querendo me calar por que faço criticas. Pode isso?

Os comunistas, doentes que são, gostam de provocar mas não querem aparecer, deram para usar perfis fakes, para provocar quem faz criticas ao governador.

Não bastasse a falta de propósitos dessa galera que chegou ao poder prometendo mudanças, mas de concreto, nada fizeram até agora, só mesmo medidas paliativas e superficiais.

Desculpem mas não posso calar…

Fakes do governo I

O governo está pior que antes, os Sarneys, que ocuparam o poder por décadas, só se preocupavam e fazer política. O mesmo está acontecendo agora. Aceitem a realidade e procurem mostrar trabalho e não fazer politicagens. Nem tentar calar quem está mostrando a verdade.

 Fakes do governo II

Ora, pior que perfil fake é secretário fake (falso) que não pode ser confrontado com a verdade. Tem coisa pior que um governo virtual, que esquece de trabalhar e vive no tuíter e whtsApp?

Parece que sim, aliás, no Poder Rangedor, reclama-se de certo secretario lotou vários fakes em sinecuras do governo.

Tiro no pé do governador…

Pode ser que esteja errado, mas essa vontade incontrolável de aparecer no cenário nacional pode ser um termendo tiro no pé do governador Flávio Dino. Explico:

Diferente de alguns governadores do Nordeste, que conseguiram mudar a realidade dos estados pobres, como fizeram Eduardo Campos e Tasso Jeiressat, ganhando repercussão nacional, o governador comunista poderá atrair, além dos holofotes midiáticos, a ciumeira de outros candidatos a presidente da República.

O fim dessa história todos já sabemos como é, os podres de seu governo expostos para o Brasil e todo o mundo ver.

Abaixo, uma pequena prova. Fiquem com um, da enxurrada de releases promocionais que tentam elevar a alta estima do vaidoso comunista, que são enviados a todo instante para minha caixa de emails (que está lotada).

secomGoiv

Que é isso companheiro?

Candidatos do governo têm “tratamento especial”?laci

No município de Raposa, a candidata do governo Talita Laci, que disputará para prefeito pelo PCdoB, pelo jeito está recebendo um “tratamento especial” do governador…

Está rolando nos grupos de whatsApp e facebook, um vídeo onde aparece visivelmente o secretário de Esportes falando de obras encaminhadas ao município, como sendo em nome da candidata do PCdoB.

Daqui a pouco mostrarei o vídeo.