Politicalha em notas!!!

Aguardem a Coluna do RS:

A coluna “politicalha em notas”, que sempre falou dos erros (e também acertos) cometidos em nossa política, pelos nossos representantes, vai ganhar, a partir de hoje, nova reformulação.

Alem da coluna, as mudanças no blog, que, até agora está sem layout. Aguardem.

Com os olhos no Planalto: As contas de Cunha na Suíça…

Só o Cunha?

De uma hora para outra, como num toque de mágica, as contas de um inimigo do PT vieram à tona.

Sempre quando falo da política da terrinha, abro um espaço para comentar os bastidores da política nacional, desta feita, gostaria de destacar a bomba do momento, que é o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Ora, Cunha já havia negado em outro momento (durante sua ida à CPI da Petrobras, no mês de marco) que tivesse conta no exterior. Mas, eis que, do além, surgiram as confirmações…

Já era esperado.

Cunha levou a pior e agora, o que lhe resta é fazer o jogo dos petistas.

Colun

Velhacos!!!

Olhem essa, o então prefeito João Castelo, o “Caostelo”, ficou conhecido pela enquadrada de um jovem político que, à época, se colocou como “a novidade” da gestão municipal.imagem

Castelo, velhaco, para não perder a pose, saiu-se com essa pérola: “Velho não tem que ser a idade, mas, o estado de espirito do gestor…”

Nesse sentido, Castelo estava certo. (Jovem tem que ser o espírito de quem governa)

Tem tanto prefeito novinho por aí fazendo absurdos na gestão pública. Olhem o exemplo da “prefeita ostentação”…

Prefeita novinha, bonitinha…

Por falar em “novinhos” da política, a prefeita Lidiane Leite, se nossa “justiça” não cair (novamente) em contradição”, poderá, ainda hoje, ir direto para Pedrinhas”.

Lidiane vai dar “beijinho no ombro das presas em Pedrinhas”…

A prefeita Lidiane Leite (PP), que estava há várias semanas foragida (da Policia Federal e até da Interpol) vai ter que deixar as dependências do Batalhão dos Bombeiros, da cela especial (cama, ar condicionado, telefone, frigo bar e televisão) por uma cela em Pedrinhas…

Olha aí a “cela de Lidiane”

Foto: blog do Silvan Alves

Foto: blog do Silvan Alves

 

Ring, bate-boca e avacalhação!!!

Pior é no parlamento estadual, a Assembleia Legislativa, que está repleta políticos “novinhos”, mas que na verdade, até agora, só oba, oba, trabalho que é bom, nada!!!

Parlamentares neófitos!!!

Muito diferente de seu pai, o deputado Vinícios Louro, vive brigando com seus colegas de parlamento. Coisa feia, deputado Vinícios. Se não bastasse a manjada falta de propósitos com as causas do povo, nossos deputados, muitos desses, jovens, que fizeram campanha prometendo mudanças, só conseguem manchar o Legislativo.

Roupa suja se lava em casa…

Há pouco tempo atrás, Vinicius Louro (PR) foi para a tribuna da Casa do Povo, chamar um secretário do governo Flávio Dino de “batedor de carteiras”, fazendo da tribuna um lugar de debates baixos e sujos, onde “problemáticos” usam para debater picuinhas particulares.

A imagem do dia: Alô MP, asfalto caro e sem qualidade…

Coluna rs

Assista ao vídeo, clicando aqui: 

Todo mundo mudando…

Mudanças superficiais, pois, até agora, as mudanças prometidas em campanha, nada…

PC do B virou partido da moda…

A mudança esperada, até agora, só aconteceu de partidos, ou seja, uma galera pulando dos partidos da base do Sarney, para o partido da moda.

Eliziane, reveja seus posicionamentos:

Um questionamento levantado por uma fonte do blog, revelou que nossos políticos podem dar reveses para a líder do PPS.

Eliziane Gama, que, segundo informações de bastidores pretende segurar o PPS, como uma segunda via, pode acabar sendo a maior vitima de nossa politicalha.

Um PPS lotado de gente tarimbada como, Humberto Coutinho, Rigo Teles, Rogério Cafeteira, Hemeterio Weba, Stênio Rezende, se resolverem, de fato, ingressar no tradicional PPS, como especulam nos bastidores, pode ser péssimo para a irmã, afinal, essas figuras têm alguma coerência com a legenda?

Com os olhos no Planalto II:

Viram a entrevista de FHC no SBT?

“Só sou a favor de um impeachment se houver alguma acusação concreta, e parece que as pedaladas fiscais podem dar nisso”.

“Se houver Impeachment, a força tem que vir de fora, da população, não do Congresso”.

“Reforma de Dilma poderá dar aos eu governo uma “sobrevida”.

Acompanhem a entrevista completa nos dois vídeos abaixo:

Vídeo 1:

Vídeo 2