Bia, sem tornozeleira

Abaixo, deixo o registro feito agora a pouco no evento de filiação da vereadora Rose Sales ao PV.

Bia Aroso, ex-prefeita de Paço do Lumiar, esteve presente ao evento sem a sua famosa tornozeleira.

bia1

1 pensou em “Bia, sem tornozeleira

  1. E se fosse um pobre,,negro,,,ou sabe-se lá mais o que????
    Provavelmente estariam presos, algemados, e talvez até apanhando da policia militar até morrer,,que o diga o saudoso Gerô!!!!
    Mas braziu é braziu, e aqui a corrupção rola as soltas, tudo pode,,e nada acontece e a justiça então,,dessa nem se fala!!!
    A tal da prefeita “ostentação” que agora vive rodeada por “adevogados” deve estar rindo a toa,,,uma bolada guardada,,mas se fosse um cidadão que tivesse furtado e/ou roubado um pacote de biscoitos para dar a um filho que estivesse com fome,,,PEdrinhas, na certa!!!!
    E falando em corrupção, segurança,,,o prefeitozinho incapaz Gil Cutrim ,,ah,nem vou falar mais,,visitem o Cohabiano e conversem com os moradores,,bem,,,uma empresa que ninguém sabe de onde apareceu está fazendo um serviço tipo “sonrisal ” e pasmem,,uma funcionária parou seu carro ontem e um reboque e o próprio funcionário colocou areia na carreta pra que ela levasse pra residência dela,,,,fala sério!!!!!!
    E mais,,e a porcaria da segurança,,como é que fica,,a minha esposa foi assaltada pela quinta vez só neste ano,,,e os PMs do outro lado enchendo a barriga ,,dando a famosa “carteirada” pra comerem de graça,,,,não é major…… (famoso na cohab),,,,enfim,,
    Enquanto isso em brasilia,alguns se vendem,,outros trocam de partido,,,,outros compram,,uma palhaçada só,,,,
    E aqui,,e a tão famosa estabilidade, segurança e outras coisas mais prometidas pelo tal “salvador”,,,ele deveria era ser preso isso sim,,por fazer falsas promessas,,,,,,
    Cansei!!!

Os comentários estão fechados.